Slideshow

Breaking News

Pepsi pode transformar brincadeira em realidade

Latinhas com Bolsonaro e a campanha #émelhorjairseacostumando



A onda Bolsonaro que tomou conta do Brasil de forma espontânea gerou uma brincadeira na internet que pode virar realidade. A Coca-Cola lançou latinhas com a imagem do transsexual Pablo Vittar, os internautas criaram uma montagem da latinha da Pepsi com a foto de Jair Bolsonaro. O engajamento da Pepsi foi maior do que a publicidade da Coca-Cola.


Segundo informações, a Pepsi pensa em lançar uma campanha patriótica para resgatar os valores do brasileiros. No ano da Copa do Mundo e das eleições presidenciais a empresa poderá soltar latinhas verde e amarelo com a estampa de Jair Bolsonaro.


A campanha #ÉMELHORJAIRSEACOSTUMANDO pode fazer a venda da Pepsi superar a Coca-Cola no Brasil.

Tudo indica que a onda patriótica deverá varrer o Brasil em 2018 e impulsionar o comércio de produtos com as cores verde e amarelo. A Copa do Mundo na Rússia também servirá de motor para puxar o espírito patriótico.

Você apoiaria a iniciativa Pepsi?
Você compraria mais Pepsi por ter a estampa de Jair Bolsonaro?