Slideshow

Breaking News

Acidente de trânsito deixa duas pessoas feridas em Medicilândia


Mais um acidente de transito foi registrado em Medicilândia região sudoeste do estado, o caso aconteceu na noite desta quarta-feira 03, no cruzamento da travessa Dom Eurico e rua Henrique Dantas, no centro da cidade. Duas motos colidiram deixando duas pessoas feridas. Bem próximo do local do acidente, funciona um ponto comercial bastante frequentado pelos moradores do bairro, no momento dezenas de pessoas estavam no comercio e presenciaram o acidente.


Os condutores das motocicletas foram identificados como Gleiciane Souza Silva e Reginaldo Oliveira da Silva. Os dois ficaram caídos no local até a chegada do socorro, uma ambulância do SAMU e outra do hospital municipal, foram ao local prestar os primeiros atendimentos às vítimas.

Ambos foram levados para o hospital, apesar da gravidade do acidente, os dois tiveram apenas ferimentos leves, depois de medicados foram liberados.
Segundo informações da polícia militar que também foi acionada por populares, foram apenas danos materiais e os dois acertaram as contas para pagarem os prejuízos causados.

Por Renan Bezerra | Xingu 230