Banhistas encontram Fusca dentro do mar em praia de Florianópolis

segunda-feira, janeiro 08, 2018
Fusca na praia do Santinho, em Florianópolis, foi retirado após atrair olhares curiosos
Divulgação/Intendência Municipal dos Ingleses
Os banhistas da praia do Santinho, em Florianópolis (SC), tomaram um susto ao encontrar um Fusca dentro do mar na manhã deste domingo (7). A prefeitura precisou usar uma retroescavadeira para retirar o veículo com placa de Alvorada, no Rio Grande do Sul.


Responsável por administrar a região, a Intendência Municipal dos Ingleses foi avisada logo cedo sobre a ocorrência. "Cheguei ao local por volta das 9h30", contou Gabriel Lemos, intendente dos Ingleses, que acionou o Corpo de Bombeiros e cedeu uma retroescavadeira.

"Usamos cabos de aço para puxar o Fusca. Em 20 minutos concluímos a remoção."

Banhistas da praia do Santinho encontraram um Fusca dentro do mar


Lemos acredita que o veículo tenha sido abandonado depois de atolar. "Encontramos marcas de 'zerinhos' na areia, quando o motorista faz movimentos circulares que deixam marcas de pneu. A gente acha que o carro enterrou, a maré subiu e os ocupantes abandonaram o Fusca."
Divulgação/Intendência Municipal dos Ingleses 
O intendente conta que a praia estava cheia de curiosos, que se fotografavam ao lado do carro. "Deixar o veículo ali seria muito perigoso tanto para banhistas quanto para a fauna. A gasolina do carro poderia vazar, causando riscos ambientais."

Retirado do mar, o Fusca foi transportado até pátio da Polícia Civil da capital catarinense. "Até agora o motorista não foi encontrado. Estamos em contato com as autoridades no Rio Grande do Sul."

Por Wanderley Preite Sobrinho | UOL
Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Veja Também

Pará deve sediar centro integrado de Segurança da região Norte

Pará deve sediar centro integrado de Segurança da região Norte "É preciso que cada um cumpra com a sua obrigação, que tenhamos pulso forte e que se trabalhe muito para que possamos devolver a paz para a população paraense. Tivemos audiência hoje com o Presidente da República, Michel Temer, o Ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, e deputados federais do Pará onde ficou decidido que o Centro Integrado de Comando e Controle da Região Norte será instalado em Belém. É um espaço que integra todos os órgãos de segurança pública, federais e estaduais, com o objetivo de investigar e reduzir a onda de violência que tomou conta da nossa região, do nosso estado e da região metropolitana da nossa capital Belém", disse Helder Barbalho. Por Gleyson Araujo SAIBA MAIS NO LINK: www.tvcidadesbt.com.br/2018/04/para-deve-sediar-centro-integrado-de.html

Publicado por TV Cidade SBT em Sexta, 13 de abril de 2018
Acidentes (733) Altamira (1030) Anapu (57) Belo Monte (227) Belo Sun (14) Brasil (1866) Brasil Novo (668) Celebridades (95) Ciência (192) Cinema (74) Clima e Tempo (51) Curiosidades (983) Desaparecidos (13) Eleições (263) Esporte (76) Governo Federal (369) Ibama (59) Imprensa (115) Internet (415) Itaituba (185) Justiça (715) Marabá (43) Medicilândia (198) Mundo (860) Música (132) Norte Energia (188) Novo Repartimento (28) Pacajá (47) Pará (920) Placas (45) Polícia (2230) Política (1287) Porto de Moz (27) Religião (565) Rurópolis (71) Santarém (218) SBT (302) Souzel (38) Tecnologia (251) Televisão (372) Transamazônica (369) Tucuruí (53) Uruará (322) Vitória do Xingu (138)

Postagem em destaque

Helder lidera em nova pesquisa para governador do Estado

Helder Barbalho (PMDB) lidera na nova pesquisa sobre a preferência do eleitorado paraense nas eleições deste ano ao governo do Estado. Na in...