BOLSONARO TEM MAIS DE MIL OUTDOORS E NENHUM ELE PAGOU NEM PEDIU PARA COLOCAR

segunda-feira, janeiro 15, 2018

Veja está frase de um agente da polícia federal:

“Na verdade as pessoas procuram algo novo, algo diferente, estão cansadas, tanto que o apoio ao Bolsonaro é independente, ele não se declara herói nem se declara salvador, mas é difícil controlar o anseio das pessoas, tanto que ele tem cerca de mil outdoors e nenhum ele pagou nem pediu para colocar. É uma visão da população para ele. Assim como chamam Moro de Super Moro.”



Empiricamente falando, vejo no meu dia a dia, diversas pessoas e grupos querendo espalhar panfletos e até mesmo pagar mensalmente um outdoor em apoio à Jair Messias Bolsonaro. Mas, temos que levar em consideração que nenhum outro candidato consegue isso, há não ser com dinheiro dos próprios movimentos ou do próprio partido. A grande questão é que o Bolsonaro é o único candidato que tem apoio da população de forma direta.

Isso ocorre, pois Jair Messias Bolsonaro, é o candidato que melhor criou a imagem de honesto, e hoje, com os diversos escândalos de corrupção, o povo quer uma pessoa honesta, este é o efeito Bolsonaro na vida do cidadão comum, as pessoas estão cansadas de candidatos eletistas como Lula, apoiado pela elite intelectual brasileira. Bolsonaro representa o tiozinho do bairro que está cansado de ser assaltado, o deputado conservador representa o povo cristão que está cansado de beijo gay nas novelas. Bolsonaro não é mais uma pessoa é um conjunto de ideias.

Jair Messias Bolsonaro é o político mais engajado nas redes sociais, principalmente no Facebook, suas publicações chegam à milhares e milhares de likes, reações e compartilhamentos orgânicos sem precisar de gastar dinheiro com patrocinio. Intectuais de esquerda afirmam que esse fenômeno é parecido com o culto a imagem de Adolf Hitler, na Alemanha, e que o Bolsonaro é um nazi-fascista. Em contraposição um internauta bolsonarista ridiculariza esse pensamento de esquerda:

“Bolsonaro é nazi-fascista sim, racista, nazista, frentista, taxista, varguista”

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Veja Também

Pará deve sediar centro integrado de Segurança da região Norte

Pará deve sediar centro integrado de Segurança da região Norte "É preciso que cada um cumpra com a sua obrigação, que tenhamos pulso forte e que se trabalhe muito para que possamos devolver a paz para a população paraense. Tivemos audiência hoje com o Presidente da República, Michel Temer, o Ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, e deputados federais do Pará onde ficou decidido que o Centro Integrado de Comando e Controle da Região Norte será instalado em Belém. É um espaço que integra todos os órgãos de segurança pública, federais e estaduais, com o objetivo de investigar e reduzir a onda de violência que tomou conta da nossa região, do nosso estado e da região metropolitana da nossa capital Belém", disse Helder Barbalho. Por Gleyson Araujo SAIBA MAIS NO LINK: www.tvcidadesbt.com.br/2018/04/para-deve-sediar-centro-integrado-de.html

Publicado por TV Cidade SBT em Sexta, 13 de abril de 2018
Acidentes (733) Altamira (1030) Anapu (57) Belo Monte (227) Belo Sun (14) Brasil (1864) Brasil Novo (668) Celebridades (95) Ciência (192) Cinema (74) Clima e Tempo (51) Curiosidades (983) Desaparecidos (13) Eleições (263) Esporte (76) Governo Federal (369) Ibama (59) Imprensa (115) Internet (415) Itaituba (185) Justiça (713) Marabá (43) Medicilândia (198) Mundo (860) Música (132) Norte Energia (188) Novo Repartimento (28) Pacajá (47) Pará (920) Placas (45) Polícia (2230) Política (1285) Porto de Moz (27) Religião (565) Rurópolis (71) Santarém (218) SBT (302) Souzel (38) Tecnologia (251) Televisão (372) Transamazônica (369) Tucuruí (53) Uruará (322) Vitória do Xingu (138)

Postagem em destaque

Helder lidera em nova pesquisa para governador do Estado

Helder Barbalho (PMDB) lidera na nova pesquisa sobre a preferência do eleitorado paraense nas eleições deste ano ao governo do Estado. Na in...