Slideshow

Breaking News

"Exagero de viado", diz Ratinho em vídeo sobre novelas da TV Globo


O apresentador Ratinho publicou vídeo polêmico em sua conta no Instagram sobre as novelas da TV Globo. Logo na legenda ele dispara: "exagero de viado". A publicação, divulgada nesta quarta-feira, 3, logo tomou proporções e já conta com mais de 9 mil comentários.


Ratinho diz que estava assistindo novela global porque precisa acompanhar a concorrência e reclama que a emissora colocou "viado até em filme de cangaceiro". "Naquele tempo não tinha viado não ou tinha viado naquele tempo? É sério. É viado às 6 da tarde, é viado nas 8 da noite, é viado às 10 da noite. É muito viado. Eu não sei o que tá acontecendo…”, reclamou. Ele finaliza questionando: "Não tem tanto viado assim, ou tem? Será?".


Seguidores logo se manifestaram. "Ué, tem bem mais héteros que viados. Qual o problema de ter viado? A novela mostra a realidade. Esperava mais de você, te desejo muito amor no coração", questionou outro. Houve também comentários a favor do apresentador. "Faço minhas suas palavras Ratinho. Tudo na globo só acaba em viado(a) misericórdia".

"Exagero de viado", diz Ratinho em vídeo sobre novelas da TV Globo
"Exagero de viado", diz Ratinho em vídeo sobre novelas da TV Globo
Publicado por Direita Brasil Novo em Quinta-feira, 4 de janeiro de 2018


Reproduzido por MassapeCeara.Com