Slideshow

Breaking News

HOMEM É ASSASSINADO EM URUARÁ

Um assassinato com característica de execução foi registado nesta quarta-feira, 24, na cidade de Uruará (PA). O homicídio ocorreu na Rua das Flores, zona nordeste da cidade. Segundo informou a Polícia Civil, a vítima, Leoncio Pedrino de Mendonça e mais conhecido por Gaguinho de 40 anos, foi encontrada sem vida em via pública alvejado por disparo de arma de fogo, o mesmo estava em sua motocicleta com seu filho de 03 anos, quando foi atingido na região da nuca. Ainda de acordo com informações da polícia, a rua estava deserta no momento do crime.
A vítima era ex-presidiário e estava em liberdade há uma semana
A Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionadas e levantamentos de informações foram realizados no local, no bolso da vítima foi encontrado porção de maconha. A polícia também informou que a vítima era ex-presidiário, havia saído do presídio a pouco tempo (a cerca de 1 semana), onde respondia pelo crime de homicídio e violência doméstica.


A criança que estava com a vítima não ficou ferida e foi entregue ao Conselho Tutelar e posteriormente a familiares. Um inquérito foi instaurado para apurar o crime. De acordo com informações da Polícia Militar, Leoncio era residente no km 185 sul á 72 km da cidade de Uruará, foi morto com um tiro de revólver cal. 38 e o crime ocorreu por volta das 11:20h.

Por Joab Reis | Gazeta Uruará