Slideshow

Breaking News

HOMEM É MORTO A TIROS NO CENTRO DE ALTAMIRA


O crime aconteceu neste domingo, 07, por volta das 10:00 horas da manhã, na rua Manoel Umbuzeiro, esquina com a Travessa Tancredo Neves, no centro de Altamira, sudoeste do Pará.


Segundo informações, a vítima Gilcimauro Carvalho Silva de 41 anos, estava conversando com uma mulher na calçada de frente a um bar, quando dois indivíduos que estavam em uma motocicleta XRE 300 de cor preta, chegaram e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima e fugiram logo em seguida.


Um militar do Corpo de Bombeiros que estava de folga, passava pelo local e prestou socorro à vítima até a chegada da da equipe de serviço do 9º GBM e da Polícia Militar. No entanto, devido a gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu e morreu ainda no local.

A Polícia Civil também foi acionada para fazer as primeiras investigações do crime, verificando as câmeras próximas ao local, e que possam ter registrado o homicídio.


Segundo populares, um cordão de ouro da vítima havia sumido, ficando a dúvida, se o cordão foi levado pelos criminosos ou se foi furtado por outra pessoa.

O IML fez a remoção do corpo e a Caminhonete que pertence a vítima, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Altamira. Gilcimauro Carvalho Silva era natural de Poção de Pedra (MA), e trabalhava no Consórcio Construtor Belo Monte (CCBM), como operador de caminhão Mulk.

Por Gleyson Araujo com informações de Carlos Calaça e Polícia Militar