Slideshow

Breaking News

Jovem é encontrado morto em quintal de casa no Reassentamento Água Azul em Altamira

O corpo de um rapaz foi encontrado por moradores da Rua 04 no Reassentamento Água Azul na manhã desta segunda-feira, (29), nos fundos do corredor que separa o quintal de duas casas.


O jovem identificado apenas pelo primeiro nome, Davi, era conhecido no Bairro, e de acordo com testemunhas, foi morto na noite deste domingo, por volta das 22:00 horas, quando retornava da igreja.


As testemunhas relataram que viram o jovem sendo perseguido por 02 homens, 01 caminhava a pé ao lado da vítima e o outro pilotava uma motocicleta, cerca de 04 à 05 disparos foram ouvidos, mas o medo causado pela crescente violência no Bairro, fez com que os moradores se trancassem em suas casas e não saíssem para se certificar do que teria acontecido, e o corpo de Davi só foi encontrado nas primeiras horas da manhã de hoje.


O corpo de Davi só foi encontrado nas primeiras horas da manhã de desta segunda-feira 29. A Polícia Civil esteve no local investigando o crime.


Segundo o perito do IML, Fernando Dias, no rosto do rapaz haviam várias perfurações de tiros e as características apontam para uma possível execução. O corpo foi removido ao Centro de Perícias Renato Chaves para ser periciado. Até o momento não se tem informações da autoria e nem do paradeiro dos criminosos.

Por Suene Oliver | Xingu 230