Slideshow

Breaking News

MULHER COMETE SUICÍDIO DENTRO DE CASA EM ALTAMIRA


Alana Maria de Sousa estava em tratamento de uma grave depressão e outros problemas psicológicos, ela se encontrava em liberdade condicional para justamente tratar dos problemas de saúde, e nessa terça-feira foi encontrada no Bairro Independente II, dando os últimos suspiros, após cometer suicídio.



Informações dão conta que a vítima teria entrado em depressão depois de perder a guarda das filhas para o pai das meninas, o ex-marido.

Ela faz parte de uma história que ganhou repercussão na região, após juntamente com Jonathas Silva de 31 anos, com quem convivia.



O casal foi preso em flagrante por divulgar material pornográfico praticado entre ele, e as duas adolescentes (uma de 14 e a outra de 15 anos) e a mãe das garotas, fato acontecido há dois anos.

Segundo a polícia, o padrasto mantinha relação sexual com as enteadas, além de saber da conduta de Jonathan, Alana Maria de Sousa, teria também participado dos abusos em algumas ocasiões, detalhes contados pelas próprias adolescentes à polícia.

Enquanto isso, o pivô de toda essa triste história, Jonathas Silva continua recolhido no presidio de Altamira.

Alana era concursada da Caixa Econômica Federal.

Com informações do Blog do Xarope