Slideshow

Breaking News

MULHER É MORTA A TIROS EM BRASIL NOVO

O crime, com características de acerto de contas aconteceu por volta das 14:00 horas desta sexta-feira (12) em um loteamento localizado na vicinal 13, cerca 7 km do centro da cidade de Brasil Novo no Sudoeste do Pará.


Logo após os disparos, a guarnição da Polícia Militar foi até o local da ocorrência onde foi confirmado a informação. Os policiais encontraram as duas vítimas identificadas como Renata de Souza Rabelo de 27 anos e Andreia de Souza Teixeira de 31 anos.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal Maria José Biancardi, onde receberam os cuidados médicos. Renata de Souza foi atingida por dois disparos na perna esquerda e não corre risco de morte, já Andreia foi alvejada com 03 disparos que atingiram a cabeça, ombro direito e o abdômen. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu depois de dar entrada no hospital.
Renata de Souza foi atingida por dois disparos na perna esquerda e não corre risco de morte
De acordo com informações repassadas à Polícia por uma testemunha que presenciou o acontecido, as vítimas trafegavam em uma moto pop quando foram surpreendidas por dois homens que chegaram em uma moto Bros de cor preta, sem placa e vestidos com roupas preta e de capacete. Eles se aproximaram das vítimas e efetuando vários disparos de arma de fogo tipo revolver.
Andreia de Souza Teixeira de 31 anos, morreu ao dar entrada no Hospital
De posse das informações, a Polícia Militar fez buscas pelas redondezas na tentativa de localizar e prender os acusados, mas até o momento ninguém foi encontrado.

As duas mulheres moravam na travessa 01 casa N° 371 no Bairro Novo Horizonte.

Outros três irmãos de Andreia, também foram assassinados anos atrás com as mesmas características do crime.

Com informações de Valdemídio Silva e da PM