Silvio Santos entrevista Michel Temer e traz Juju Salimeni e Thais Bianca no Jogo das 3 Pistas; veja quadros

sábado, janeiro 27, 2018
No “Programa Silvio Santos” que vai ao ar neste domingo, 28 de janeiro, a partir das 20h, no SBT, o maior comunicador do País recebe o presidente da República Michel Temer (MDB). Silvio Santos têm a tradição de receber em seu programa líderes públicos para explicar ao povo brasileiro projetos e ações que são considerados importantes para a vida da população - assim como já aconteceu em 1994 com o presidente Fernando Henrique Cardoso, na condição de ministro da Fazenda no governo Itamar Franco e em 1990 com a então ministra da Fazenda Zélia Cardoso de Mello, durante o governo de Fernando Collor de Mello. Desta vez, Michel Temer será sabatinado pelo comunicador a respeito da proposta da “Reforma da Previdência”.
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Silvio Santos recebe ainda as musas fitness Juju Salimeni e Thais Bianca no “Jogo das 3 Pistas”. Juju, que também é empresária, comenta brevemente com o patrão o período em que foi panicat no extinto programa “Pânico na TV” e assistente de palco do “Legendários”. Já Thais Bianca conta para Silvio Santos como era ser uma panicat e como foi participar do reality show “Casa Bonita”: “A gente ficava lá, as meninas de biquíni fazendo umas dancinhas Você não tem as bailarinas aqui? A gente tinha as bailarinas lá no Pânico”, resume.
Foto: Lourival Ribeiro/SBT
No “Jogo dos Pontinhos”, Silvio Santos brinca com Mara Maravilha, Flor, Nadja Haddad, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade e Rafaella Viscardi. O patrão ainda comanda um inédito “Talento Infantil”, que desta vez tem Maisa Silva, Larissa Manoela e Matheus Ueta como jurados. E mais, os telespectadores conferem uma nova “Câmera Escondida” intitulada “Ivo Encanador” com o rei das pegadinhas Ivo Holanda, além do “Jogo dos Estados”, “Jogo das Fichas” e o “Jogo dos Produtos”.

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

SBTpedia
Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Veja Também

Pará deve sediar centro integrado de Segurança da região Norte

Pará deve sediar centro integrado de Segurança da região Norte "É preciso que cada um cumpra com a sua obrigação, que tenhamos pulso forte e que se trabalhe muito para que possamos devolver a paz para a população paraense. Tivemos audiência hoje com o Presidente da República, Michel Temer, o Ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, e deputados federais do Pará onde ficou decidido que o Centro Integrado de Comando e Controle da Região Norte será instalado em Belém. É um espaço que integra todos os órgãos de segurança pública, federais e estaduais, com o objetivo de investigar e reduzir a onda de violência que tomou conta da nossa região, do nosso estado e da região metropolitana da nossa capital Belém", disse Helder Barbalho. Por Gleyson Araujo SAIBA MAIS NO LINK: www.tvcidadesbt.com.br/2018/04/para-deve-sediar-centro-integrado-de.html

Publicado por TV Cidade SBT em Sexta, 13 de abril de 2018
Acidentes (733) Altamira (1030) Anapu (57) Belo Monte (227) Belo Sun (14) Brasil (1864) Brasil Novo (668) Celebridades (95) Ciência (192) Cinema (74) Clima e Tempo (51) Curiosidades (983) Desaparecidos (13) Eleições (263) Esporte (76) Governo Federal (369) Ibama (59) Imprensa (115) Internet (415) Itaituba (185) Justiça (713) Marabá (43) Medicilândia (198) Mundo (860) Música (132) Norte Energia (188) Novo Repartimento (28) Pacajá (47) Pará (920) Placas (45) Polícia (2230) Política (1285) Porto de Moz (27) Religião (565) Rurópolis (71) Santarém (218) SBT (302) Souzel (38) Tecnologia (251) Televisão (372) Transamazônica (369) Tucuruí (53) Uruará (322) Vitória do Xingu (138)

Postagem em destaque

Helder lidera em nova pesquisa para governador do Estado

Helder Barbalho (PMDB) lidera na nova pesquisa sobre a preferência do eleitorado paraense nas eleições deste ano ao governo do Estado. Na in...