Slideshow

Breaking News

Acidente próximo à Ladeira da Velha na Rodovia Transamazônica, deixa vítimas

Um grave acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (5) na Rodovia Transamazônica (BR-230), nas proximidades da Ladeira da Velha, sentido a Pacajá, deixou um homem com o crânio rachado e outro com a perna quebrada.


A caminhonete VW Amarok (placa QDZ-2362, Eldorado do Carajás) em que eles viajavam saiu para fora da estrada, despencou de uma ribanceira de dez metros e capotou. Chovia bastante. O carro ficou completamente destruído.


A fanpage Novo Pará recebeu imagens e informações de que as vítimas seriam os irmãos Agaminaldo (carona) e Edvaldo dos Santos Cavalcante (condutor).

SOLIDARIEDADE

Trabalhadores da empresa Compasa, que passavam pelo local na hora do acidente em uma van, foram heróis e evitaram que as vítimas perdessem a vida entre as ferragens.


Eles conseguiram resgatar os dois acidentados, e o motorista da van Josué de Oliveira levou-os até o Hospital Municipal de Pacajá, uma vez que o acidente ocorreu a 12 quilômetros daquela cidade.


De lá, os feridos foram encaminhados às pressas ao Hospital Regional de Tucuruí, visto que estavam bastante machucados e um deles com corte profundo na cabeça.

(Redação Novo Pará)