Slideshow

Breaking News

EXCLUSIVO: DELEGADO VITOR MATOS FALA SOBRE A PRISÃO DOS ACUSADOS DE HOMICÍDIO EM BRASIL NOVO

A polícia civil do município de Brasil Novo, deu cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva contra Wellinton Mateus Alves Pinho e Maik Cruz Lima. Os dois foram acusados de cometerem um homicídio do dia 1 de fevereiro desse ano, quando por volta das 09:00 horas da noite de quinta-feira, eles teriam assassinado de forma cruel e violenta, o jovem Alexandre Souza, de 14 anos de idade. O homicídio aconteceu na vicinal 14, e o corpo só foi localizado quatro dias depois, já em avançado estado de decomposição. De acordo com o delegado Vitor Matos, que preside o inquérito policial, através de uma investigação minuciosa, com coletas de informações de testemunhas e mensagens de celular, a polícia conseguiu chegar aos dois autores do crime.
Vitor Matos (Delegado de Brasil Novo) - Reprodução: TV Cidade SBT
Ainda de acordo com o delegado, a motivação desse homicídio seria uma vingança de Maik contra a vítima, que o denunciou na polícia ainda em 2017, onde Maik acabou ficando preso.

O delegado conta que a vítima e Wellington, já se conheciam e ambos planejaram praticar um roubo em Brasil Novo. Porém, o plano de Welligton e Maik, seria na verdade, preparar uma cilada para assassinar a vítima Alexandre Souza. Ainda segundo o delegado, tanto Maik quanto Welligton, já têm várias passagens pela polícia por diversos crimes cometidos.
Wellinton Mateus Alves Pinho e Maik Cruz Lima (Acusados de Homicídio) - Reprodução: TV Cidade SBT
Os dois acusados foram transferidos para a superintendência de polícia civil em Altamira, onde devem ficar a disposição da justiça.

Assista a matéria completa:


Imagens: Gabriel Silva
Reportagem: Gleyson Araujo | TV Cidade SBT