Slideshow

Breaking News

MEDICILÂNDIA RECEBE MAIS DUAS AMBULÂNCIAS E ZONA RURAL É BENEFICIADA


Agrovila Nova Fronteira km 80, é Beneficiada com uma das Ambulâncias recebidas pelo Município de Medicilândia, a outra será destinada ao distrito União da Floresta no km 120.



O prefeito Celso Trezeciack no momento da entrega afirmou que a possibilidade de beneficiar a zona rural com esses automóveis, se deve principalmente ao fato de que mais 4 Ambulâncias estão prestes a chegar novamente, além das 3 que já atendem. Assim muito em breve o município contará com 9 Ambulâncias prestando serviços de atendimento a população.


O Secretário de Saúde senhor Danilo Lopes da Silva, aproveitou o momento para anunciar que um médico já foi destinado para atender no local, e que o mesmo já passa pelo devido treinamento na capital, fato comum entre todos os médicos indicados pelos programas do Ministério da Saúde.


O Secretário afirmou que já está sendo resolvida a questão relacionada a técnica de enfermagem que por questões pessoais teve que se ausentar do atendimento na localidade e garantiu ainda, semanalmente o atendimento móvel odontológico.


A maioria dos vereadores marcaram presença na programação juntamente com outras lideranças alem dos moradores, que juntos ao executivo aproveitaram para firmarem compromissos na intensão de suprir outras demandas da comunidade.


O prefeito Celso esteve atento aos pedidos, e mais uma vez colocou o governo a disposição do povo.

Por Izaelma Lima Biancardi