Slideshow

Breaking News

Pró-Saúde oferta vagas para 23 cargos em Barcarena

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vagas abertas para 23 cargos no Hospital Materno Infantil, em Barcarena, no nordeste paraense.

Todas as vagas também são destinadas a pessoas com deficiência (PCD), observando-se, obrigatoriamente, os critérios descritos em edital, conforme legislação vigente.


As vagas abertas são para os cargos de: assistente de SAME/Estatística; assessor de comunicação pleno; auxiliar administrativo de compras; auxiliar administrativo SAU; auxiliar de farmácia; biomédico; coordenador contábil / financeiro; coordenador de enfermagem; eletricista; enfermeiro; enfermeiro NEP/SCIH; farmacêutico; faturista; fonoaudiólogo; jardineiro; lactarista; Llder de atendimento; coordenador de farmácia; técnico de enfermagem; técnico de informática; técnico de laboratório; técnico de manutenção; e técnico de nutrição.


Os interessados devem se candidatar pelo site www.prosaude.org.br/trabalheconosco até o dia 17/3/2018. Os currículos também podem ser enviados para o e-mail trabalheconosco@prosaude.org.br, colocando como assunto “HMIB e nome da vaga de interesse”. Porém, é imprescindível que a candidatura também seja realizada pelo site da entidade.

Mais informações sobre o edital de abertura de vagas e os cargos, podem ser obtidas em www.prosaude.org.br.

O Hospital Materno Infantil de Barcarena, na região do Baixo Tocantins, será um dos mais modernos do Estado do Pará. A unidade terá capacidade para 60 leitos, sendo 10 de UTI Adulto, 10 de UTI Neonatal e 10 de UCI Neonatal.

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar possui 50 anos de atuação e é considerada uma das maiores instituições de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do País. Presente em todas as regiões do Brasil, a entidade tem sob sua responsabilidade cerca de 2.000 leitos e o trabalho de aproximadamente 12 mil profissionais. No Pará, além do Materno Infantil, a entidade gerencia mais nove hospitais, sendo seis públicos e três privados. Entidade filantrópica, sem fins lucrativos, a Pró-Saúde é certificada como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da saúde.


Confira as vagas:

Cargo: Assistente de SAME/Estatística

Requisitos mínimos: Desejável Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins. Experiência de 6 (seis) meses na área. Conhecimento intermediário do pacote office.

Cargo: Assessor de Comunicação Pleno

Requisitos mínimos: Ensino Superior em Comunicação Social ou Jornalismo. Registro ativo no conselho de classe. Experiência de 6 (seis) meses na área. Conhecimento intermediário do pacote office. Desejável pós-graduação na área.

Cargo: Auxiliar Administrativo de Compras

Requisitos mínimos: Ensino Médio Completo.Desejável experiência de 6 (seis) meses na área. Conhecimento básico do Pacote Office.

Cargo: Auxiliar administrativo SAU

Requisitos mínimos: Ensino Médio completo. Desejável experiência de 6 (seis) meses na área. Conhecimento básico do Pacote Office.

Cargo: Auxiliar de Farmácia

Requisitos mínimos: Ensino Médio completo. Desejável Curso Técnico em Farmácia. Desejável experiência de 6 (seis) meses na área. Conhecimento básico do Pacote Office.

Cargo: Biomédico

Requisitos mínimos: Ensino Superior completo em Ciências Biológicas, Bioquímica, Biotecnologia ou áreas afins. Desejável pós-graduação na área. Registro ativo no Conselho de Classe. Experiência de 6 (seis) meses na área. Conhecimento intermediário do pacote office. Desejável experiência com Técnicas de Genética (PCR/Sequenciamento) para diagnostico molecular e prognostico de patológica.

Cargo: Coordenador Contábil / Financeiro

Requisitos mínimos: Ensino superior completo em Ciências Contábeis. Necessário ter CRC ativo. Desejável pós-graduação na área. Experiência de 6 (seis) meses na área. Conhecimento intermediário do pacote office.

Cargo: Coordenador de Enfermagem

Requisitos mínimos: Ensino Superior completo em Enfermagem. Registro no Conselho de Classe ativo. Desejável pós-graduação na área. Experiência de 6 (seis) meses na área. Conhecimento intermediário do Pacote Office.

Cargo: Eletricista

Requisitos mínimos: Desejável Ensino Médio completo. Curso básico de Eletricista e NR 10 – Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade. Desejável Curso de NR 35 – Trabalho em Altura. Experiência de 6 (seis) meses na área de manutenção, preferencialmente em elétrica.

Cargo: Enfermeiro

Requisitos mínimos: Ensino Superior completo em Enfermagem. Registro no Conselho Regional de Classe ativo. Experiência de 6 (seis) meses na área da enfermagem.

Cargo: Enfermeiro NEP/SCIH

Requisitos mínimos: Ensino Superior completo em Enfermagem. Registro no Conselho Regional de Classe ativo. Experiência de 6 (seis) meses em SCIH. Conhecimento básico do Pacote Office.

Cargo: Farmacêutico

Requisitos mínimos: Ensino Superior Completo em Farmácia. Registro no Conselho de Classe ativo. Experiência de 6 (seis) meses em unidades hospitalares.

Cargo: Faturista

Requisitos mínimos: Ensino Médio completo. Experiência de 6 (seis) meses na área. Conhecimento básico do Pacote Office.

Cargo: Fonoaudiólogo

Requisitos mínimos: Ensino Superior completo em Fonoaudiologia. Registro no Conselho de Classe ativo. Experiência de 6 (seis) meses na área. Conhecimento intermediário do Pacote Office.

Cargo: Jardineiro

Requisitos mínimos: Desejável Ensino Fundamental completo. Experiência de 6 (seis) meses na área.

Cargo: Lactarista

Requisitos mínimos: Ensino Médio completo. Desejável experiência de 6 (seis) meses em ambiente Hospitalar.

Cargo: Líder de Atendimento

Requisitos mínimos: Ensino médio completo. Experiência de 6 (seis) meses na área. Conhecimento básico do Pacote Office.

Cargo: Coordenador de Farmácia

Requisitos mínimos: Ensino Superior completo em Farmácia com registro de classe. Experiência de 6 (seis) meses em farmácia hospitalar. Desejável pós-graduação na área.

Cargo: Técnico de Enfermagem

Requisitos mínimos: Ensino médio completo. Curso Técnico em Enfermagem completo. Registro no Conselho de Classe ativo. Experiência de 6 (seis) meses na área da enfermagem.

Cargo: Técnico de Informática

Requisitos mínimos: Ensino médio completo. Curso Técnico de Informática completo. Experiência de 6 (seis) meses na área. Conhecimento intermediário do pacote office. Desejável conhecimento em infraestrutura, montagem e manutenção de computadores.

Cargo: Técnico de Laboratório

Requisitos mínimos: Ensino Médio completo. Necessário curso Técnico em Análise Clínica (Laboratório). Experiência de 6 (seis) meses na área. Conhecimento básico do Pacote Office.

Cargo: Técnico de Manutenção

Requisitos mínimos: Ensino Médio completo. Curso técnico de refrigeração, manutenção. Experiência de 6 (seis) meses na área. Desejável NR10, NR13, NR35

Cargo: Técnico de Nutrição

Requisitos mínimos: Ensino Médio completo. Curso técnico em alimentos completo. Desejável 6 (seis) meses de experiência na área. Conhecimento básico/intermediário do Pacote Office.

TV cidade SBT | Pró Saúde