Slideshow

Breaking News

Uruará: Irmão de pai que é suspeito de engravidar a própria filha também é preso suspeito de ter abusado da sobrinha

A Polícia Civil informou neste último sábado, 03, sobre a prisão de um segundo envolvido no caso de abusos sexuais contra uma menina de 12 anos na zona rural do município de Uruará.
Imagem: Reprodução
A prisão do segundo envolvido, que é tio da vítima, ocorreu no estado do Tocantins, onde o mesmo havia foragido. Ainda segundo informou a polícia, na tarde de sexta-feira, 02, foi dado cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do tio da vítima, o nacional Genésio Mendes da Cruz, o qual foi localizado em Araguantins-TO.


“Após informações do paradeiro do agressor, entramos em contato com o Delegado Thiago naquele município, que prontamente com sua equipe realizou a prisão, o qual também teria abusado da adolescente” detalhou o delegado Walison Damasceno.

O preso encontra-se recolhido na cadeia de Araguantins-TO e será recambiado para Uruará.

Genésio Mendes da Cruz, é irmão do Deusdete Francisco de Oliveira, 41 anos, pai da vítima que também foi preso na quinta-feira, 01, suspeito de ter engravidado a própria filha, devido o mesmo ter mantido relações sexuais com a menor desde os 10 anos de idade da criança.

Por Joabe Reis | Gazeta de Uruará