Slideshow

Breaking News

Acidente de helicóptero chocante: Aeronave resgatava os restos de outro dispositivo acidentado e uma pessoa acabou morrendo

O acidente ocorreu, quando um helicóptero Bell 206 L4 da empresa Helifly estava tentando resgatar os restos de outra aeronave danificada.
Helicóptero caiu. Foto: NewsRCN.com
Um helicóptero da empresa Helifly, caiu enquanto tentava resgatar os restos de outra aeronave pertencente à mesma empresa, dias antes atingidas o cume de um morro, no município de Argelia, na Colômbia.


O primeiro helicóptero Bell 206 L3, foi ferido uma semana antes, quando aparentemente pousou na mesma colina e para efeito de ressonância em que um helicóptero destrói a si mesma por vibrações geradas quando o movimento dos descompensação lâminas.






Em 15 de abril, outro helicóptero, um Bell 206 l4 com maior potência, chegou no meio da nuvem para resgatar os restos da primeira máquina. No chão havia dois técnicos coordenando a carga da fuselagem destruída quando de repente a aeronave, possivelmente, sofreu o que na aeronáutica é chamado de flip dinâmico.

Acidente de helicóptero chocante: Aeronave resgatava os restos de outro dispositivo acidentado e uma pessoa morreu
O acidente ocorreu, quando um helicóptero Bell 206 L4 da empresa Helifly estava tentando resgatar os restos de outra aeronave danificada.

Um helicóptero da empresa Helifly, caiu enquanto tentava resgatar os restos de outra aeronave pertencente à mesma empresa, dias antes atingidas o cume de um morro, no município de Argelia, na Colômbia.

SAIBA MAIS NO LINK:
Publicado por TV Cidade SBT em Terça-feira, 24 de abril de 2018


Nesta manobra mal sucedida de resgate, faleceu o chefe de manutenção da empresa Helifly, Iván Andrés López Londoño. A empresa confirmou e lamentou os fatos através de uma declaração.

NewsRCN.com