Slideshow

Breaking News

Criança morre em acidente de trânsito em Itaituba

O acidente aconteceu por volta das 11h30 da manhã de quarta-feira (04) na primeira rua do km 5, envolvendo um ônibus de transporte coletivo e uma moto.
A criança morreu ainda no local do acidente.
O acidente aconteceu por volta das 11h30 desta manhã de quarta-feira (04) na primeira rua do km 5, sentido IFPA, em Itaituba.

Uma motocicleta com três pessoas, dois adultos e uma criança, colidiu com um ônibus da empresa Rio Tapajós transportes, que atua há cerca de um ano em Itaituba com o transporte coletivo.


O diretor da empresa de transportes, Daniel de Sousa, esteve no local e foi informado por pessoas que testemunharam o acidente, que a moto vinha sentido contrário ao ônibus e ao tentar fazer uma ultrapassagem colidiu com o coletivo na curva que dá acesso ao bairro Maria Madalena.
Ônibus envolvido no acidente.
Ainda segundo informações, Maria Luísa Fontinele de sete anos de idade, estudante da escola Maria de Oliveira de Mondonça, morreu na hora. O condutor do ônibus sofreu tentativas de agressão, no local do acidente, por populares, Andrei Sousa, foi encaminhado para a delegacia pela Polícia.
Maria Luísa Lima Fontinele tinha sete anos de idade
O diretor da empresa informou ainda que algumas testemunhas, passageiros que vinham no coletivo, estiveram na delegacia para dar mais esclarecimentos.

A notícia se espalhou rapidamente e chocou toda a população.


Fonte: Portal Giro