sábado, 28 de abril de 2018

Idosa é encontrada deitada com corpo de marido em decomposição

A polícia encontrou algo macabro na casa de uma mulher de 62 anos em Warren, no estado americano de Michigan: um corpo em decomposição que dormia na cama dela. Como o corpo está em avançado estado de decomposição, não é possível ter certeza da identidade, mas investigadores confirmaram que se trata de George Curtis, 68, que namorava a mulher.


A identificação foi feita durante uma visita de rotina do serviço de assistência social da região, feita no último dia 23. A mulher foi enviada para uma avaliação psiquiátrica. Os parentes do morto também contataram a polícia após ficarem sem contato com Curtis por meses.


O comissário de polícia local Bill Dwyer afirmou em entrevista ao jornal Seattle Times, que o caso é “bizarro”. O relatório inicial da perícia apontou que Curtis pode estar “morto há meses”. Ainda segundo a polícia, em reportagem da Fox News, a casa pode ter que ser demolida devido ao fedor insuportável lá dentro.

Por enquanto, a polícia não trabalha com a hipótese de homicídio.


R7

Compartilhe

Comente no Facebook

NEWS - FORMATURA DA TURMA DE PEDAGOGIA EM BRASIL NOVO

NEWS - FORMATURA DA TURMA DE PEDAGOGIA EM BRASIL NOVO SAIBA MAIS NO LINK: www.tvcidadesbt.com.br/2018/05/news-formatura-da-turma-de-pedagogia-em.html

Publicado por TV Cidade SBT em Domingo, 20 de maio de 2018

Postagem em destaque

Helder lidera em nova pesquisa para governador do Estado

Helder Barbalho (PMDB) lidera na nova pesquisa sobre a preferência do eleitorado paraense nas eleições deste ano ao governo do Estado. Na in...

Mais Acessadas

Arquivo do Site