sábado, 28 de abril de 2018

Jornalismo do SBT vive sua melhor fase em audiência

O SBT está comemorando os altos índices de audiência de seus programas jornalísticos


Segundo o comunicado oficial emitido pela emissora, o telejornal “SBT Brasil” fechou o primeiro trimestre de 2018 com a maior audiência desde a estreia, em 2005. Além do crescimento de 86% nos últimos 10 anos, o jornalístico apresentado por Rachel Sheherazade e Carlos Nascimento têm 48% mais audiência que o “Jornal da Band” e 20% mais audiência que o “Jornal da Record”. Só fica atrás do “Jornal Nacional”, da Rede Globo.


O matinal “Primeiro Impacto”, apresentado por Dudu Camargo e Marcão do Povo, fechou o mês de março em segundo lugar com 4.1 pontos de audiência. Foi a maior média desde a estreia, em março de 2016.






O telejornal da madrugada, apresentado por Karyn Bravo, Analice Nicolau, João Fernandes e Cassius Zeilmann, também garantiu o segundo lugar na audiência com 3.1 pontos de média no mês de março. Além de crescer 51% em relação aos últimos 12 meses, o telejornal ficou nove dias do mês em primeiro lugar no Ibope, à frente da Rede Globo.

Apresentado por Roberto Cabrini nas noites de segunda-feira, o “Conexão Repórter” também registrou a maior média desde o ano de estreia, em 2010. Foram 7.2 pontos de audiência, em segundo lugar no ranking do Ibope.


Cada ponto equivale a 71,9 mil televisores sintonizados na Grande São Paulo.

Bastidores da TV

Compartilhe

Comente no Facebook

NEWS - FORMATURA DA TURMA DE PEDAGOGIA EM BRASIL NOVO

NEWS - FORMATURA DA TURMA DE PEDAGOGIA EM BRASIL NOVO SAIBA MAIS NO LINK: www.tvcidadesbt.com.br/2018/05/news-formatura-da-turma-de-pedagogia-em.html

Publicado por TV Cidade SBT em Domingo, 20 de maio de 2018

Postagem em destaque

Helder lidera em nova pesquisa para governador do Estado

Helder Barbalho (PMDB) lidera na nova pesquisa sobre a preferência do eleitorado paraense nas eleições deste ano ao governo do Estado. Na in...

Mais Acessadas

Arquivo do Site