Slideshow

Breaking News

Jornalismo do SBT vive sua melhor fase em audiência

O SBT está comemorando os altos índices de audiência de seus programas jornalísticos


Segundo o comunicado oficial emitido pela emissora, o telejornal “SBT Brasil” fechou o primeiro trimestre de 2018 com a maior audiência desde a estreia, em 2005. Além do crescimento de 86% nos últimos 10 anos, o jornalístico apresentado por Rachel Sheherazade e Carlos Nascimento têm 48% mais audiência que o “Jornal da Band” e 20% mais audiência que o “Jornal da Record”. Só fica atrás do “Jornal Nacional”, da Rede Globo.


O matinal “Primeiro Impacto”, apresentado por Dudu Camargo e Marcão do Povo, fechou o mês de março em segundo lugar com 4.1 pontos de audiência. Foi a maior média desde a estreia, em março de 2016.






O telejornal da madrugada, apresentado por Karyn Bravo, Analice Nicolau, João Fernandes e Cassius Zeilmann, também garantiu o segundo lugar na audiência com 3.1 pontos de média no mês de março. Além de crescer 51% em relação aos últimos 12 meses, o telejornal ficou nove dias do mês em primeiro lugar no Ibope, à frente da Rede Globo.

Apresentado por Roberto Cabrini nas noites de segunda-feira, o “Conexão Repórter” também registrou a maior média desde o ano de estreia, em 2010. Foram 7.2 pontos de audiência, em segundo lugar no ranking do Ibope.


Cada ponto equivale a 71,9 mil televisores sintonizados na Grande São Paulo.

Bastidores da TV