domingo, 22 de abril de 2018

Marina ataca Bolsonaro: é preciso “ter grandeza” para ser presidente

Candidata escolheu atacar adversário e minimizar discursos de Lula
Marina Silva
Após a divulgação da mais nova pesquisa eleitoral para presidente da República, do DataPoder360, Marina Silva (REDE) aparece com apenas 8%, enquanto Jair Bolsonaro lidera com 21%.


Trata-se de um quadro bastante diferente do levantamento recente do Datafolha, que colocava a ex-ministra tecnicamente empatada com o deputado carioca.
Pesquisa Data Poder
Talvez por isso, ela parece ter eleito Bolsonaro como seu algoz. Três dias depois de ter dito que ele “evoca o lado escuro da força”, Marina decidiu deixar de lado o vocabulário cifrado e partir para o ataque aberto.






Durante entrevista ao programa “Agora é com Datena”, na TV Bandeirantes, neste domingo (22), disse que o ex-capitão do exército não tem a “grandeza” necessária para ocupar o cargo.

Insistindo que um candidato deveria ser também um “educador”, ao falar sobre Bolsonaro disparou: “Uma pessoa que não tem uma atitude de respeito para com as mulheres, índios e negros. E até com cidadãos que votam em outros candidatos”.


Afirmou ainda que “A Presidência da República é um lugar onde as pessoas precisam ter grandeza […] Quem não é capaz de se conter antes de chegar ao poder será incontrolável depois que chega”.

Na compreensão de Marina, o candidato do PSL não é uma pessoa capacitada, embora não tenha esse mesmo tipo de opinião sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, com quem militou durante anos no PT e que, antes de ser preso, vinha incitando seus correligionários a agredir os seus opositores e fez vários comentários depreciativos sobre os membros da força tarefa da Lava Jato, especialmente o juiz Sérgio Moro.

Por Jarbas Aragão | Gospel Prime

Compartilhe

Comente no Facebook

NEWS - FORMATURA DA TURMA DE PEDAGOGIA EM BRASIL NOVO

NEWS - FORMATURA DA TURMA DE PEDAGOGIA EM BRASIL NOVO SAIBA MAIS NO LINK: www.tvcidadesbt.com.br/2018/05/news-formatura-da-turma-de-pedagogia-em.html

Publicado por TV Cidade SBT em Domingo, 20 de maio de 2018

Postagem em destaque

Helder lidera em nova pesquisa para governador do Estado

Helder Barbalho (PMDB) lidera na nova pesquisa sobre a preferência do eleitorado paraense nas eleições deste ano ao governo do Estado. Na in...

Mais Acessadas

Arquivo do Site