domingo, 29 de abril de 2018

Menina de 11 anos gritava de dor enquanto era estuprada pelo padrasto

Um padrasto foi preso em flagrante em uma comunidade do bairro Altiplano, em João Pessoa, no início da tarde desta terça-feira (24), suspeito de estuprar a enteada de 11 anos, durante quatro anos. O caso foi mostrado no Programa Correio Verdade, TV Correio.


De acordo com a delegada Joana D’Arc, titular da Delegacia da Infância e Juventude, os vizinhos denunciaram que após ouvirem a menina gritar de dor e pedidos de socorros. Os abusos estariam acontecendo desde a menina tinha 4 anos.


“As testemunhas denunciaram que ouviram com frequência os gritos da menina de dor e pedindo para ele não abusar dela. Nesta terça, os vizinhos ouviram mais uma vez os gritos da garota e quando subiram no muro viram a menina com o pedaço de madeira gritando e ele seminu”, falou a delegada.

O homem foi preso em flagrante e nega ter abusado da enteada. A mãe da garota disse que ouviam alguns gritos, mas não desconfiava de nada.


PB hoje

Compartilhe

Comente no Facebook

NEWS - FORMATURA DA TURMA DE PEDAGOGIA EM BRASIL NOVO

NEWS - FORMATURA DA TURMA DE PEDAGOGIA EM BRASIL NOVO SAIBA MAIS NO LINK: www.tvcidadesbt.com.br/2018/05/news-formatura-da-turma-de-pedagogia-em.html

Publicado por TV Cidade SBT em Domingo, 20 de maio de 2018

Postagem em destaque

Helder lidera em nova pesquisa para governador do Estado

Helder Barbalho (PMDB) lidera na nova pesquisa sobre a preferência do eleitorado paraense nas eleições deste ano ao governo do Estado. Na in...

Mais Acessadas

Arquivo do Site