Slideshow

Breaking News

Polícia Civil cumpre mandado de prisão de pai que golpeou bebê de 6 meses em Uruará

A Polícia Civil de Uruará deu cumprimento a mandado de prisão decretado pela justiça em desfavor de um homem que estava foragido desde o mês de junho de 2016, quando num ato infeliz, golpeou com uma faca o filho ainda bebê de 6 meses de idade que estava no colo da mãe.


O nacional, Breno Coutinho da Silva, foi avistado em via pública e recebeu voz de prisão do delegado Walison Damasceno que posteriormente solicitou o apoio da equipe de polícia e o preso foi conduzido para a Delegacia onde ficará a disposição da justiça.


O crime ocorreu no início da noite de 29 de junho de 2016, quando ao chegar em casa embriagado, Breno iniciou uma discussão com a companheira e em um ato de infelicidade, pegou uma faca e tentou golpear a mulher, mas o golpe acabou atingindo o filho do casal, um bebê de apenas 6 meses de idade na época, que estava no colo da mãe.

Após cometer a barbaridade, o pai fugiu do local e desde então era procurado pela polícia. O bebê foi socorrido, recebeu cuidados médicos e sobreviveu.

Breno Coutinho da Silva foi indiciado pelo crime de tentativa de homicídio e a justiça irá decidir se o mesmo cumprirá pena em regime fechado ou responderá pelo crime em liberdade.

Fonte: Gazeta Uruará