Slideshow

Breaking News

POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTOS EM URUARÁ

Grupo é preso suspeito de atuar cometendo assaltos em Uruará, motos e objetos foram recuperados


Em operação ocorrida nesta quinta-feira, 29, a Polícia Civil prendeu cinco indivíduos por suspeita em participação de roubos no município de Uruará, sudoeste do Pará.

Segundo informou a polícia, no local onde os mesmos estavam, foi encontrada uma arma de fogo, duas motocicletas e uma caminhonete. Ainda de acordo com a polícia civil, um deles confessou ter praticado roubo na semana passada, onde roubou um cordão uma pulseira e celular. Também confessou ter comprado uma das motos sabendo que era roubada.


A polícia informou também que quatro dos indivíduos presos são da cidade de Santarém, não apresentaram nenhum documento e disseram que estavam apenas passeando em Uruará.

Os bens de uma vítima de roubo ocorrido no dia 18 de março deste ano foram recuperados.

“Os indivíduos serão autuados por receptação, posse de arma de fogo e associação criminosa armada”, informou o delegado Walison Damasceno que comandou a operação.

O indivíduo que foi reconhecido pela vítima, foi autuado pelo crime de roubo e sua prisão preventiva será representada na justiça.

A Polícia Civil divulgou o chassi das duas motocicletas encontradas com o grupo, a fim de encontrar os proprietários dos veículos. Os donos das motocicletas deve comparecer a Delegacia de Polícia para reaver os veículos.

Nomes e fotos dos indivíduos não foram divulgados.


Por Joabe Reis | Gazeta Uruará