Slideshow

Breaking News

Professor expulsa da sala de aula aluno que apoia Bolsonaro

O caso ocorreu em uma escola pública de Fortaleza (CE), e a denúncia foi feita por meio de vídeos em redes sociais
Caso ocorreu na última quarta-feira (11), na EEM Professor Otávio Terceiro de Farias, em Fortaleza (CE). Reprodução/Facebook.
Um professor de uma escola pública em Fortaleza (CE) foi filmado hostilizando alunos eleitores de Jair Bolsonaro. O docente também tentou fazê-los “mudar de ideia” sobre a posição política.


O caso ocorreu na última quarta-feira (11), na EEM Professor Otávio Terceiro de Farias, em Fortaleza (CE). O professor leciona História e Sociologia. A denúncia foi feita por meio de vídeos postados no Facebook e compartilhados na rede social.

Em nota, a Secretaria de Educação (Seduc) confirmou que está “apurando o ocorrido para tomar as devidas providências junto à escola”.

Controvérsia

Durante a aula, o professor perguntou aos alunos quem pretendia votar em Jair Bolsonaro. Alguns estudantes responderam afirmativamente e então o professor afirmou ter um vídeo que os faria “mudarem de ideia”.

Em seguida, um jovem se opôs ao professor, que afirmou que o estudante seria vítima de mentiras de um “policial imbecil” ou “do pastorzinho vagabundo de sua igreja”.

Já em outro vídeo, o professor expulsa o aluno da sala. De acordo com comentários na postagem, o professor teria dito que o aluno seria “o primeiro negro a morrer” se votasse em Jair Bolsonaro.

Assista o video abaixo:
“Professor” militante do PSOL humilha e expulsa aluno de sala de aula por apoiar Bolsonaro!
“Professor” militante do PSOL humilha e expulsa aluno de sala de aula por apoiar Bolsonaro!
Este militante travestido de professor, utiliza de sua audiência cativa com os aluns para proferir mentiras contra Jair Bolsonaro.
Escola sem Partido JÁ!!
#Compartilhe
Publicado por Direita Brasil Novo em Sexta, 13 de abril de 2018


Com informações da Gazeta do Povo