quarta-feira, 18 de abril de 2018

Tiroteio em loja de departamento gera pânico e correria em São Brás

Um tiroteio levou pânico a um dos pontos mais movimentados do bairro de São Brás, na tarde desta segunda-feira (16): dois homens foram baleados em frente a uma unidade das Lojas Americanas, localizada na esquina da avenida Almirante Barroso com a avenida Governador José Malcher. Ainda não se sabe se o caso foi uma tentativa de homicídio ou uma reação a uma tentativa de assalto.
(Foto: Via WhatsApp)
De acordo com a primeira versão, fornecida por testemunhas, o tiroteio iniciou por volta das 16h30, quando homens ainda não identificados tentaram balear um ambulante na frente da loja.
Imagem mostra baleado dentro do estabelecimento comercial. Foto: Via WhatsApp
Ainda segundo as testemunhas, o alvo dos executores foi baleado na perna e correu para dentro do estabelecimento comercial.


Já a Polícia Militar informou que dois homens foram baleados. Eles foram socorridos por ambulâncias do Samu e devem ser encaminhados para o Pronto Socorro do Guamá. Ainda não se sabe se os dois baleados eram alvos dos executores.

Uma segunda versão é de que a dupla de baleados eram assaltantes que tentavam roubar o estabelecimento comercial.


(DOL)

Compartilhe

Comente no Facebook

NEWS - FORMATURA DA TURMA DE PEDAGOGIA EM BRASIL NOVO

NEWS - FORMATURA DA TURMA DE PEDAGOGIA EM BRASIL NOVO SAIBA MAIS NO LINK: www.tvcidadesbt.com.br/2018/05/news-formatura-da-turma-de-pedagogia-em.html

Publicado por TV Cidade SBT em Domingo, 20 de maio de 2018

Postagem em destaque

Helder lidera em nova pesquisa para governador do Estado

Helder Barbalho (PMDB) lidera na nova pesquisa sobre a preferência do eleitorado paraense nas eleições deste ano ao governo do Estado. Na in...

Mais Acessadas

Arquivo do Site