Slideshow

Breaking News

Uruará: Dois homens são presos após roubarem uma caminhonete em assalto a mão armada

Dois homens armados com um revólver calibre 38 e uma pistola 9mm roubaram uma caminhonete na estrada da Chapadão, km 180 norte, município de Uruará (PA), no início da tarde desta sexta-feira, 27. Além da caminhonete vários objetos dos ocupantes do veículo também foram levados.

  
Segundo informou a Polícia Civil, o assalto ocorreu por volta das 12 horas a 23 quilômetros do centro urbano quando os criminosos roubaram uma Caminhonete Hilux na cor preta, mas os assaltantes não contavam com o fato de o veículo conter um rastreador instalado e às 14 horas e 45 minutos, o ponto de sinal de rastreio via satélite indicou que o veículo estava chegando à cidade de Itaituba (PA).
José Silva Freire de Lima
Após o alerta, as Polícias Civil e Militar do referido município puderam localizar os indivíduos. A dupla foi presa pela Polícia Militar e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Placas (PA).
Edmilson Santos Neves 
Posteriormente, durante a madrugada deste sábado, 28, a equipe de investigadores e escrivão responsável (IPC Eládio, IPC Michel, IPC Aline e EPC Leandro) da Polícia Civil de Uruará, contando com o apoio das equipes de Itaituba, Rurópolis e Placas, recambiou os assaltantes para o município de origem do crime, onde José Silva Freire de Lima, 37 anos, e Edmilson Santos Neves, 35 anos, irão responder pelo crime de roubo majorado pelo qual foram autuados em flagrante.
A caminhonete e todos os bens das vítimas, foram recuperados e entregues aos respectivos donos
É mais uma quadrilha de roubo de carro que está sendo desbaratada pela polícia na região de Uruará. Os indivíduos, que seriam do município de Itaituba, ficarão recolhido a disposição da justiça.

Por Joabe Reis (Informações: Polícia civil de Uruará)