Slideshow

Breaking News

Wladimir Costa agride professor após questionamento sobre tatuagem de Temer

Deputado Wladimir Costa (SD-PA) já chegou a ser acusado de quebra de decoro parlamentar e assédio
Wladimir Costa/Divulgação
O deputado Wladimir Costa (SD-PA) ficou conhecido como o “homem” da tatuagem de Temer. Foi exatamente por esse motivo que o parlamentar perdeu a razão na noite da última quinta-feira (26), durante evento de lançamento de um Parque de Diversões para crianças, em Jacundá, no Pará.


Costa discursava quando foi interrompido por um cidadão. O deputado não gostou e disse que o deixaria falar depois e foi se aproximando. Em seguida, passou o microfone para o homem que questionou: “me explica sobre a tatuagem do Temer na sua bunda, por favor”.

No mesmo instante, o deputado partiu com tudo e deu um soco no rosto do rapaz, que é um professor. “Respeita a cara de homem, vagabundo. Homem safado apanha na cara… Pode filmar e colocar na rede social”, disse Wladimir Costa.

Assista:
Deputado Federal Wladimir Costa, dá um tapa na cara de um cidadão
#OPINIÃO

Deputado Federal Wladimir Costa, dá um tapa na cara de um cidadão na cidade do Jacundá, Pará, após ser ofendido moralmente.

Deixe a sua opinião sobre isso.

www.tvcidadesbt.com.br
Publicado por TV Cidade SBT em Sexta, 27 de abril de 2018



Em nota, o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação Pública do Estado do Pará (Sintepp) manifestou repúdio a atitude do deputado e classificou o episódio como “lamentável”. Já Wladimir Costa alegou ter sido chutado e afirmou que pretende entrar uma representação judicial contra o professor.

Com informações da Jovem Pan