sexta-feira, 27 de abril de 2018

Wladimir Costa agride professor após questionamento sobre tatuagem de Temer

Deputado Wladimir Costa (SD-PA) já chegou a ser acusado de quebra de decoro parlamentar e assédio
Wladimir Costa/Divulgação
O deputado Wladimir Costa (SD-PA) ficou conhecido como o “homem” da tatuagem de Temer. Foi exatamente por esse motivo que o parlamentar perdeu a razão na noite da última quinta-feira (26), durante evento de lançamento de um Parque de Diversões para crianças, em Jacundá, no Pará.


Costa discursava quando foi interrompido por um cidadão. O deputado não gostou e disse que o deixaria falar depois e foi se aproximando. Em seguida, passou o microfone para o homem que questionou: “me explica sobre a tatuagem do Temer na sua bunda, por favor”.

No mesmo instante, o deputado partiu com tudo e deu um soco no rosto do rapaz, que é um professor. “Respeita a cara de homem, vagabundo. Homem safado apanha na cara… Pode filmar e colocar na rede social”, disse Wladimir Costa.

Assista:
Deputado Federal Wladimir Costa, dá um tapa na cara de um cidadão
#OPINIÃO

Deputado Federal Wladimir Costa, dá um tapa na cara de um cidadão na cidade do Jacundá, Pará, após ser ofendido moralmente.

Deixe a sua opinião sobre isso.

www.tvcidadesbt.com.br
Publicado por TV Cidade SBT em Sexta, 27 de abril de 2018



Em nota, o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação Pública do Estado do Pará (Sintepp) manifestou repúdio a atitude do deputado e classificou o episódio como “lamentável”. Já Wladimir Costa alegou ter sido chutado e afirmou que pretende entrar uma representação judicial contra o professor.

Com informações da Jovem Pan 

Compartilhe

Comente no Facebook

NEWS - FORMATURA DA TURMA DE PEDAGOGIA EM BRASIL NOVO

NEWS - FORMATURA DA TURMA DE PEDAGOGIA EM BRASIL NOVO SAIBA MAIS NO LINK: www.tvcidadesbt.com.br/2018/05/news-formatura-da-turma-de-pedagogia-em.html

Publicado por TV Cidade SBT em Domingo, 20 de maio de 2018

Postagem em destaque

Helder lidera em nova pesquisa para governador do Estado

Helder Barbalho (PMDB) lidera na nova pesquisa sobre a preferência do eleitorado paraense nas eleições deste ano ao governo do Estado. Na in...

Mais Acessadas

Arquivo do Site