quinta-feira, 10 de maio de 2018

JOVEM DE 17 ANOS É ASSASSINADO NO BAIRRO JATOBÁ EM ALTAMIRA


O adolescente João Vitor Silva Martins, de 17 anos, natural de Altamira, foi assassinado no fim da tarde desta quarta-feira 09, por volta das 18:20, na Rua "H", bairro Jatobá. Segundo informações de uma testemunha, a vítima estava na frente de uma casa conversando com o amigo, quando os criminosos que estavam em uma moto e não utilizavam capacete, passaram pela rua, e um deles desceu do veículo, se aproximou e começou a atirar.


Os primeiros disparos acertaram o portão da casa. João Vitor fugiu pra dentro do quintal e chegou a tentar subir uma escada, mas foi alcançado pelo criminoso, que acertou a perna e a nuca dele, que morreu na hora.

Os bandidos fugiram sentido a uma quadra esportiva e depois à rua "D". O corpo de bombeiros ainda foi até o local, mas nada poderia ser feito. As polícias militar e civil estiveram no local e o IML removeu o corpo.

João Vitor estava separado de uma companheira com quem vivia em Gurupá. Há um mês ele retornou pra Altamira, onde morava com a mãe na rua anterior de onde foi morto.

O amigo da Vítima correu pra dentro da casa na hora dos tiros.

Com informações de Carlos Calaça e Lucas Trevisan

Compartilhe

Comente no Facebook

NEWS - FORMATURA DA TURMA DE PEDAGOGIA EM BRASIL NOVO

NEWS - FORMATURA DA TURMA DE PEDAGOGIA EM BRASIL NOVO SAIBA MAIS NO LINK: www.tvcidadesbt.com.br/2018/05/news-formatura-da-turma-de-pedagogia-em.html

Publicado por TV Cidade SBT em Domingo, 20 de maio de 2018

Postagem em destaque

Helder lidera em nova pesquisa para governador do Estado

Helder Barbalho (PMDB) lidera na nova pesquisa sobre a preferência do eleitorado paraense nas eleições deste ano ao governo do Estado. Na in...

Mais Acessadas

Arquivo do Site