Slideshow

Breaking News

JOVEM DE 17 ANOS É ASSASSINADO NO BAIRRO JATOBÁ EM ALTAMIRA


O adolescente João Vitor Silva Martins, de 17 anos, natural de Altamira, foi assassinado no fim da tarde desta quarta-feira 09, por volta das 18:20, na Rua "H", bairro Jatobá. Segundo informações de uma testemunha, a vítima estava na frente de uma casa conversando com o amigo, quando os criminosos que estavam em uma moto e não utilizavam capacete, passaram pela rua, e um deles desceu do veículo, se aproximou e começou a atirar.


Os primeiros disparos acertaram o portão da casa. João Vitor fugiu pra dentro do quintal e chegou a tentar subir uma escada, mas foi alcançado pelo criminoso, que acertou a perna e a nuca dele, que morreu na hora.

Os bandidos fugiram sentido a uma quadra esportiva e depois à rua "D". O corpo de bombeiros ainda foi até o local, mas nada poderia ser feito. As polícias militar e civil estiveram no local e o IML removeu o corpo.

João Vitor estava separado de uma companheira com quem vivia em Gurupá. Há um mês ele retornou pra Altamira, onde morava com a mãe na rua anterior de onde foi morto.

O amigo da Vítima correu pra dentro da casa na hora dos tiros.

Com informações de Carlos Calaça e Lucas Trevisan