quinta-feira, 3 de maio de 2018

Médico morre durante grave acidente em Manaus


Foto: Divulgação
Um médico peruano, identificado como Cristian Rafael Torres Vela, 41, morreu por volta das 5h dessa quarta-feira (2), durante um grave acidente no no sentido Centro/bairro na avenida Max Teixeira, no bairro Cidade Nova, Zona Norte.


A informação preliminar é de que o carro do médico teria se chocado com um caminhão de lixo nas proximidades do supermercado Atacadão. O impacto foi tão violento, que o veículo foi parar na calçada.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado para socorrer a vítima, mas ela já estava morta quando a ambulância chegou ao local.


De acordo com um dos socorristas, Cristian apresentava sinais de embriaguez, e morreu após sofrer trauma torácico. A equipe ainda tentou ressuscitá-lo, mas não teve sucesso. 
O homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Com informações do Portal Holanda

Compartilhe

Comente no Facebook

NEWS - FORMATURA DA TURMA DE PEDAGOGIA EM BRASIL NOVO

NEWS - FORMATURA DA TURMA DE PEDAGOGIA EM BRASIL NOVO SAIBA MAIS NO LINK: www.tvcidadesbt.com.br/2018/05/news-formatura-da-turma-de-pedagogia-em.html

Publicado por TV Cidade SBT em Domingo, 20 de maio de 2018

Postagem em destaque

Helder lidera em nova pesquisa para governador do Estado

Helder Barbalho (PMDB) lidera na nova pesquisa sobre a preferência do eleitorado paraense nas eleições deste ano ao governo do Estado. Na in...

Mais Acessadas

Arquivo do Site