sábado, 12 de maio de 2018

MULHER MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA TRANSAMAZÔNICA, PERÍMETRO URBANO DE ALTAMIRA


Por volta das 07:00 horas da noite deste sábado 12, um grave acidente com vítima fatal, aconteceu no perímetro urbano da BR 230, Rodovia Transamazônica, Bairro Colinas.


Segundo informações, o acidente foi causado por um homem que estava embriagado e conduzia uma motocicleta. Ele havia saído de um bar, quando foi atravessar a BR 230, uma motorista de uma caminhonete que descia sentindo Bairro Mutirão, acabou atingido a motocicleta. Com o impacto, a motorista perdeu o controle do veículo, e acabou atropelando a outra mulher que caminhava a pé pela Rodovia.

A vítima que veio a óbito ainda no local, foi identificada por Josiane Fernandes de Lima de 38 anos, natural de Porto de Moz.  Alguns parentes de Josiane estiveram no local do acidente.


O condutor da motocicleta, que segundo testemunhas, seria o causador do acidente, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional.


As polícia Militar e Cívil, Demutran, o IML e a PRF, foram acionados para realizarem todos os procedimentos.

A motorista da caminhonete permaneceu no local.

Por Gleyson Araujo e informações de Carlos Calaça

Compartilhe

Comente no Facebook

NEWS - FORMATURA DA TURMA DE PEDAGOGIA EM BRASIL NOVO

NEWS - FORMATURA DA TURMA DE PEDAGOGIA EM BRASIL NOVO SAIBA MAIS NO LINK: www.tvcidadesbt.com.br/2018/05/news-formatura-da-turma-de-pedagogia-em.html

Publicado por TV Cidade SBT em Domingo, 20 de maio de 2018

Postagem em destaque

Helder lidera em nova pesquisa para governador do Estado

Helder Barbalho (PMDB) lidera na nova pesquisa sobre a preferência do eleitorado paraense nas eleições deste ano ao governo do Estado. Na in...

Mais Acessadas

Arquivo do Site