Slideshow

Breaking News

NEWS - TERROR EM BRASIL NOVO DURANTE ASSALTO AO BANCO DO BRASIL

Criminosos encapuzados e fortemente armados, efetuaram vários disparos de armas de fogo pelo centro da cidade. Reféns foram pegos aleatoriamente pelo bando para impedir um possível confronto com a polícia.
Reprodução: TV Cidade SBT
A cidade pacata que fica localizada às margens da Rodovia Transamazônica, no sudoeste do estado, amanheceu com as portas de vidro do único banco do município, todas quebradas e os moradores perplexos por causa da noite de terror.

De acordo com informações de pessoas que moram próximas da agência, foram mais de meia hora de muitos tiros de diferentes calibres. Até o destacamento da Polícia Militar foi alvo dos criminosos.


Os assaltantes também espalharam pedaços de metal pontiagudos nas proximidades da rodovia Transamazônica, para dificultar a chegada das viaturas policiais de Altamira à Brasil Novo. Um carro modelo Fiat Uno, foi incendiado na ponte do Rio Jaurucu, com o intuito de também impedir a passagem da polícia. O veículo ficou completamente destruído pelo fogo.

Os Reféns foram liberados na ponte do Igarapé Arrependido, sentido Medicilândia. Ninguém ficou ferido.

Segundo a PM, seriam entre 15 e 20 homens que estariam em duas caminhonetes; uma modelo Hilux e outra Triton. Não se sabe a quantia em dinheiro que foi levado do Banco.

Nesse dia 1 de maio dia do Trabalhador, Brasil Novo recebeu reforço policial, e uma equipe da superintendência de polícia civil de Altamira, iniciou as investigações.


Por Gleyson Araujo | TV Cidade SBT