segunda-feira, 14 de maio de 2018

Polícia investiga homicídio de jovem morto a pauladas em Uruará

Ainda é desconhecida a autoria de homicídio em que jovem foi brutalmente assassinado a pauladas


Mais um crime bárbaro aconteceu na cidade de Uruará. Por volta das 4 horas da manhã deste último sábado, 12, um jovem foi conduzido pelas ruas do Bairro Jardim Morumbi, na zona oeste da cidade, por indivíduos não identificados, até ser impiedosamente espancado a pauladas até a morte.

De acordo com relatos de moradores, a vítima, Denilson Santos Silva, de 24 anos, suplicava por sua vida ao pedir para os seus agressores não o matarem. Eles disseram que o jovem teria gritado bastante enquanto era espancado.


A polícia civil investiga o crime. Segundo a polícia, um inquérito foi instaurado, mas ainda não há identificação da autoria do homicídio.


O pedaço de madeira usado no assassinato foi encontrado ao lado do corpo. Os golpes teriam atingido apenas a região da cabeça da vítima.

Ainda de acordo com a polícia, Denilson não possuía antecedentes criminais, sendo que o mesmo trabalhava com o pai numa propriedade rural do município e estava numa casa de festa antes de ser executado em via pública.

O corpo do jovem foi sepultado na tarde deste domingo, 13, no cemitério municipal.


Por Joabe Reis com informações: Polícia Civil de Uruará

Compartilhe

Comente no Facebook

NEWS - FORMATURA DA TURMA DE PEDAGOGIA EM BRASIL NOVO

NEWS - FORMATURA DA TURMA DE PEDAGOGIA EM BRASIL NOVO SAIBA MAIS NO LINK: www.tvcidadesbt.com.br/2018/05/news-formatura-da-turma-de-pedagogia-em.html

Publicado por TV Cidade SBT em Domingo, 20 de maio de 2018

Postagem em destaque

Helder lidera em nova pesquisa para governador do Estado

Helder Barbalho (PMDB) lidera na nova pesquisa sobre a preferência do eleitorado paraense nas eleições deste ano ao governo do Estado. Na in...

Mais Acessadas

Arquivo do Site