terça-feira, 1 de maio de 2018

Trio suspeito de assaltar banco em Altamira é detido e apresentado


No último domingo (29), foram presos pela equipe da DRFR, com o apoio da Superintendência da Polícia Civil de Marabá e policiais militares do grupo Tático, Francisco Claudizio da Silva Ferreira, Alan Kart Gomes Rodrigues e Jailson de Sousa Matos pelos crimes de Furto Qualificado, Associação Criminosa e Porte Ilegal de Arma. Eles são suspeitos de terem participado de um assalto à Agência do Banco do Brasil em Altamira.


O trio pertence a uma associação criminosa com base em Fortaleza-CE especialista em corte de caixas eletrônicos. Após a informação do cometimento do crime, as equipes da DRFR, sob o comando do Delegado Jivago Ferreira, passaram a acompanhar os veículos dos criminosos envolvidos, sendo estes interceptados pelas equipes das polícias civil e militar de Marabá.

Além da prisão e apreensão dos veículos, foi possível recuperar uma arma de fogo subtraída além de R$ 22.600,00 em dinheiro. As investigações continuam no sentido de identificar e prender os demais integrantes do grupo.


DOL

Compartilhe

Comente no Facebook

NEWS - FORMATURA DA TURMA DE PEDAGOGIA EM BRASIL NOVO

NEWS - FORMATURA DA TURMA DE PEDAGOGIA EM BRASIL NOVO SAIBA MAIS NO LINK: www.tvcidadesbt.com.br/2018/05/news-formatura-da-turma-de-pedagogia-em.html

Publicado por TV Cidade SBT em Domingo, 20 de maio de 2018

Postagem em destaque

Helder lidera em nova pesquisa para governador do Estado

Helder Barbalho (PMDB) lidera na nova pesquisa sobre a preferência do eleitorado paraense nas eleições deste ano ao governo do Estado. Na in...

Mais Acessadas

Arquivo do Site