Slideshow

Breaking News

Arrombamento e furto em residência é registrado na cidade de Uruará


A Polícia Civil apura um caso de furto qualificado ocorrido no sábado, 16, numa residência do Bairro Vila Bonita, zona leste da cidade de Uruará. Segundo a polícia, a vítima estava trabalhando em uma propriedade rural do município quando foi informada por um filho, que a residência havia sido furtada e quando chegou em casa, encontrou a porta arrombada.

Haviam sido subtraídos diversos objetos como, motor da geladeira, ventilador, TV 22’ de tubo, jogo de panelas, vasilhas plásticas, jogo de xícaras, receptor de antena parabólica, roteador de internet, jogo de tolhas de mesa e de banho, aparelho DVD, botijão de gás, toda a fiação da casa, uma máquina fotográfica, joias, cafeteira, liquidificador, bomba de água do poço e roupas.

Ainda segundo a Polícia Civil, o casal, Gleison e Daiane, conhecido da polícia pela prática criminosa, é suspeito de cometer o furto. A equipe de plantão da Polícia, conseguiu encontrar parte dos objetos furtados da referida residência, que estavam em posse da suspeita de prenome Daiana, a mesma juntamente com seu esposo, já realizou diversos furtos a residências na cidade, já foi presa, mas atualmente encontra-se foragida, segundo informou a polícia.

Os objetos recuperados foram entregues a vítima.

Por Joabe Reis | Gazeta de Uruará

Nenhum comentário