Slideshow

Breaking News

Assaltante é morto em confronto com a Polícia Militar de Santarém



Um dos assaltantes que estava armado tentou reagir e foi atingido por um tiro. A dupla havia acabado de praticar um roubo em uma comunidade às margens da rodovia Curu-á-Una, em Santarém, oeste do Pará.


Por volta de 10:00 horas da manhã deste domingo, 24, dois homens em uma motocicleta, sendo que um deles estava armado, fizeram uma família refém na Comunidade Santa Rosa, mas o final não foi feliz para os malfeitores, pois a Polícia Militar foi acionada e imediatamente fizeram o cerco aos assaltantes.


De acordo com informações dos policiais militares, assim que os assaltantes empreenderam fuga, tomaram a direção de um frigorífico que fica às margens da rodovia, mas os policiais fizeram o cerco e um deles tentou atirar contra a equipe e acabou levando um tiro certeiro que fez cessar seu intento maligno.


O comparsa foi preso e apresentado na delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. Com o assaltante morto foi encontrado um revólver calibre 32 que foi usado no assalto. Até o momento ainda não tivemos a identificação dos mesmos.

Com informações de Américo Feitosa

Nenhum comentário