Slideshow

Breaking News

MÃE INCENTIVA FILHA A ESFAQUEAR COLEGA NA SAÍDA DA ESCOLA

Reprodução
O fato que aconteceu na manhã desta ter-feira, 5, na saída de uma Escola no bairro da Pratinha II, na Região Metropolitana de Belém. Mãe e filha cercam adolescente de 14 anos, que foi agredida pela estudante, enquanto a mãe incentiva filha a agredir colega com uma faca, segundo informações.

Imagens gravadas por um celular de uma pessoa que assistia a briga, mostra o momento em que a adolescente atinge a outra com vários golpes de faca e sua mãe ao lado incentivando a briga, enquanto muitas pessoas assistiam, mas ninguém fazia nada. Segundo relatos, a mãe forneceu a faca para a filha atingir a colega.


A vítima que foi atingida com vários golpes no rosto, na cabeça, nos braços, e nos peitos, pela outra adolescente de também 14 anos, passou por exames de corpo de delito no IML na manhã de quarta-feira, 6, e se encontra em situação estável.


Segundo relatos de colegas, tudo começou com uma discussão em um grupo escolar onde as duas que eram amigas se desentenderam, e desde então as provocações começaram.

A polícia investiga o caso e tenta localizar a mãe identificada como Elaine Santiago, que se encontra foragida junto com a sua filha menor.

Por Gleyson Araujo com informações são do Plantão Hayashi 24 Horas