Slideshow

Breaking News

NEWS - COMERCIANTE É EXECUTADO EM BRASIL NOVO

Reprodução: TV Cidade SBT
Mais um crime bárbaro aconteceu em Brasil Novo. E desta vez, a vítima foi o comerciante Roberto Matias de 37 anos, que foi assassinado a tiros por volta das 07:00 horas da noite deste sábado.

De acordo com informações apuradas ainda no local, o empresário havia acabado de sair do seu estabelecimento, localizado na Rua do Comércio em frente a praça, e seguia a pé, acompanhado do filho de apenas 06 anos. Já próximo de sua residência, localizada na avenida princesa Isabel, no centro da cidade, dois homens que estavam em uma moto de cor preta, se aproximaram e um dos indivíduos efetuou vários disparos a queima roupa contra a vítima, que morreu na hora. A criança foi poupada pelos criminosos.


Matias, que era bastante conhecido na cidade, havia feito uma operação a poucos dias, e no momento, não estava podendo conduzir veículos para se locomover. Ainda de acordo com informações que obtivemos através de um conhecido da vítima, o empresário teria feito orçamento em uma empresa de segurança eletrônica para instalar câmeras e cerca elétrica em sua residência.

As polícias civil e militar foram acionadas e uma equipe do instituto Médico Legal veio de Altamira, para realizar a perícia no local do crime, onde foram encontradas várias cápsulas deflagradas, espalhadas próximas ao corpo do comerciante. O fato chamou a atenção de muitas pessoas que compareceram no local para acompanhar os trabalhos da policia e dos peritos.

De acordo com o delegado de Brasil Novo, as investigações já iniciaram e as imagens das câmeras de segurança no trajeto onde a vítima percorreu, serão utilizadas para tentar identificar os responsáveis pela execução. Ainda segundo o delegado, durante o dia, por volta das 09 horas, dois indivíduos haviam procurado pela vítima, em seu comércio e no comércio de sua esposa.

O corpo de Roberto Matias, foi encaminhado pelo IML até o Centro de Perícias Cientificas Renato Chaves em Altamira, onde deveria passar por exames se necropsia e posteriormente liberado para os familiares.

Assista abaixo a matéria completa

Por Gleyson Araújo | TV Cidade SBT