Slideshow

Breaking News

NEWS - POLÍCIA DE BRASIL NOVO PRENDE SUSPEITOS DE PRATICAR FURTOS EM RESIDÊNCIAS DA CIDADE

Reprodução: TV Cidade SBT
A polícia civil em conjunto com a polícia militar de Brasil Novo, realizou as prisões de cinco pessoas acusadas de cometerem vários furtos em residências. Os suspeitos foram apresentados na delegacia, juntamente com todos os produtos que estavam em posse do grupo, e que foram recuperados pelos policiais.


De acordo com o delegado Theo Reis, três dos suspeitos compostos por dois homens e uma mulher, teriam vindos de Altamira para realizarem os furtos na cidade. Os outros dois, que moram em Brasil Novo, foram detidos em Altamira, acusados de furtar uma motocicleta.

Rosivaldo Matos, uma das vítimas que teve objetos furtados da residência de seus pais, conta que os criminosos subtraíram os produtos ainda durante a tarde desta segunda-feira, 04, quando todos da casa estavam descanando.

Ainda de acordo com o delegado, algumas das vítimas de roubos ou furtos, não estão indo na delegacia registrar o boletim de ocorrência, para que a polícia possa realizar as investigações e posteriormente, as prisões dos suspeitos.

Assista:

Por Gleyson Araujo | TV Cidade SBT