Slideshow

Breaking News

Assaltante invade casa em Salinas, mas é morto em luta corporal com as vítimas

Ocupantes que passavam férias na cidade conseguiram desarmar o assaltante o agrediram com o martelo que ele usava


Em Salinópolis, município do litoral paraense, Bruno Rafael Santos, também conhecido como "Breno" foi morto após tentar roubar uma casa na madrugada desta segunda-feira (16). Segundo a Polícia Militar, os próprios ocupantes conseguiram desarmar e ferir o homem. Ele não resistiu às agressões e morreu antes de ser socorrido.


O sargento Carvalho, da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) confirmou o caso. Segundo o policial, Breno invadiu a casa, que fica na rua Leopoldino Quadro, um pouco antes do nascer do sol, por volta de 4h30. Os amigos que estavam na casa não eram moradores de Salinas, e alugaram o local para passar as férias de julho.


Breno estava com um martelo e uma faca, ameaçando as vítimas. Enquanto ele recolhia os pertences, os homens do grupo conseguiram o desarmar e entraram em luta corporal com Breno. Após levar chutes, pontapés e ser agredido com o próprio martelo que usava para cometer o assalto, ele foi amarrado e os ocupantes da casa chamaram a policia.

Uma ambulância foi chamada para socorrer Breno, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia não divulgou o que causou a morte de Breno, mas confirmou que ele tinha passagem no sistema penal por crimes como roubo e tráfico de drogas. Os envolvidos no episódio que resultou na morte do jovem se apresentaram espontaneamente na Delegacia de Polícia Civil de Salinópolis e, após serem ouvidos, foram liberados pela delegada de plantão.


Por: Portal ORM

Nenhum comentário