Slideshow

Breaking News

12 candidatas ao Miss Bumbum mostram apoio a Bolsonaro

Das 27 candidatas ao concurso, 12 estão a favor de Bolsonaro - candidato à presidência - e posaram para fotos segurando cartazes de apoio a ele

Divulgação
Às vésperas da corrida inaugural do concurso, as 27 candidatas ao Miss Bumbum responderam uma enquete sobre seus posicionamentos políticos, e 12 delas manifestaram apoio diante da candidatura de Jair Bolsonaro à presidência do Brasil. Para demonstrar suas posições políticas, tais candidatas posaram segurando cartazes e sensualizando de verde e amarelo.

Motivadas diante do crescimento da hashtag "Mulheres Com Bolsonaro", a organização do concurso Miss Bumbum questionou as meninas a respeito de seus posicionamentos diante das eleições 2018. Dentre as 27 participantes, 12 delas alegaram estar ao lado de Bolsonaro nessa disputa.

Curte nossa página no Facebook e fique atualizado!

A candidata representante do Espírito Santo, Cássia Almeida, de 29 anos, explicou o porquê do apoio ao político brasileiro: “Gosto das propostas dele, inclusive na parte em que a população de bem deve ter o direito de se armar”, declarou.

Divulgação
As participantes do concurso tiveram opiniões divididas em meio à enquete realizada pela organização para saber de seus pensamentos voltados às eleições presidenciais, que vão acontecer ainda em 2018.

Uma delas, Paula Oliveira, é transexual. Surpreendendo a comunidade LGBT, ela também se posicionou a favor do político em questão: "Já ouvi muitas coisas ruins dele, mas acredito que isso não passa de boatos".


Em meio a um ensaio fotográfico com direito a sensualidade e carão, as participantes do concurso exibiram cartazes em apoio ao candidato à presidência. Com roupas de banho da cor da bandeira do Brasil, as meninas posaram para às câmeras sem hesitar mostrar ao público suas posições políticas.

A corrida que dá início ao concurso em questão conta com o ex-BBB Kaysar como mestre de cerimônias. A abertura será realizada no dia 6 de agosto às 13h, na Avenida Paulista.

Com informações do Portal Gente - iG

Nenhum comentário