Slideshow

Breaking News

Ateus ameaçam policiais que gravaram vídeo gospel

Oficiais viralizaram nos EUA após cantarem a música Deus Não Está Morto

Policiais foram ameaçados por grupo de ateus Foto: Reprodução
Um grupo de ateus da fundação Freedom from Religion (FFRF, sigla em inglês) se manifestou contra um vídeo gravado por policiais do Texas, nos Estados Unidos. Eles solicitaram que seja removida a publicação que mostra agentes cantando a música Deus Não Está Morto. A gravação viralizou no país, com quase 8 milhões de visualizações no Facebook.

Curte nossa página no Facebook e fique atualizado!

– A FFRF está pedindo ao Departamento de Polícia de Crandrall que se abstenha de promover a religião nas redes sociais e retire seus vídeos em homenagem a crenças religiosas pessoais de alguns de seus oficiais – informou o comunicado.


Entretanto, os policiais continuam com o vídeo fixado no topo do perfil oficial no Facebook. E em resposta aos manifestantes contrários à produção, o chefe de polícia Dean Winters disse que a reação negativa está ajudando a dar visibilidade ao vídeo que traz uma mensagem bíblica. Ele também afirmou que a fé não interfere na capacidade de servir à comunidade como policial.


– É claro que sempre há difamadores, mas neste caso um pouco de escuridão está fazendo que a luz de Deus brilhe ainda mais – declarou o chefe.

A produção fez parte de um desafio solicitado pela população da cidade e, segundo Winters, teve apoio de pessoas de todo o país.

Pleno.News -

Nenhum comentário