Slideshow

Breaking News

Campanha começa oficialmente e Marcio Miranda já apresenta propostas

Após o registro oficial das candidaturas junto à Justiça Eleitoral, iniciou nesta quinta-feira (16) a permissão para a realização de atividades de campanha eleitoral nas ruas e na Internet. No primeiro vídeo postado nas redes sociais com o início desta nova etapa, o candidato ao Governo do Estado, Marcio Miranda (Coligação Em Defesa do Pará - DEM • PSDB • PSB • PDT • SOLIDARIEDADE • PPS • PMN • PRP), fez um agradecimento aos apoiadores da candidatura e já destacou uma de suas propostas, que é a realização de um grande programa social que terá como foco a geração de emprego e renda no Estado.


“Tenho orgulho em ser candidato e ter a oportunidade de implantar o maior programa social que o Pará já viu. Serão R$100 milhões por ano para o emprego, para a renda, para o micro empreendedor. Como homem que nasceu no campo, na roça, acredito muito que o único caminho que temos é pela produção, mas tenho projetos para todas as outras áreas, como saúde, educação, turismo e tantos outros. Como médico, minha vida foi cuidar de gente e como militar, eu garanto que vou usar a mão firme no combate à criminalidade e proteção das famílias”, disse Marcio Miranda.


Este e outros programas já constam no Plano de Governo de Marcio Miranda, que foi registrado junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), junto com a candidatura, que tem o ex-deputado José Megale (PSDB) como vice-governador. Durante o período eleitoral, o cidadão irá conhecer cada proposta, cada ponto do projeto, com ações em todas as áreas de atuação.


O candidato também destacou a experiência de cinco mandatos, quando percorreu o Estado e agiu com correção e transparência, especialmente com a implantação do projeto Assembleia Itinerante e os canais oficiais da casa para aproximar o Poder Legislativo do cidadão, inclusive com o Portal da Transparência.

Marcio Miranda ainda fez um chamado para aqueles que estão descrentes com a política. “Oficialmente nossa campanha está nas ruas e nas redes sociais. Sei que muitos estão descrentes com a política e os políticos, em função da Lava-Jato e por esse momento difícil da vida nacional. Você fica imaginando que todos políticos são iguais, mas não são. O futuro do Pará está em suas mãos”, destacou.


Breve perfil

Marcio Miranda é médico, capitão da reserva da Polícia Militar do Estado e deputado estadual por cinco mandatos consecutivos, sendo nos três últimos eleito para a presidência da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa). Nascido em 1957, cresceu em Castanhal, onde iniciou sua carreira profissional como médico e também atuou no setor agropecuário no município, tendo sido presidente do Sindicato Rural e da Feira Agropecuária de Castanhal. Em Castanhal, casou-se com Daniela Miranda, com quem teve seus dois filhos e iniciou sua trajetória política, em 2002. Como presidente da Alepa, promoveu modernização do parlamento paraense, com redução de gastos, interiorização das ações com o projeto “Assembleia Itinerante”, realizando sessões oficiais em todas as regiões do Estado e ampliando a transparência da instituição, com canais oficiais onde o cidadão pode acompanhar o trabalho dos deputados. Ainda no parlamento, o deputado estadual Marcio Miranda ajudou a aprovar leis de interesse público dos paraenses, aumentando a receita do Estado e promovendo ações de cidadania, acesso à saúde, atenção para a segurança e educação. Agora, com a experiência adquirida no Poder Legislativo, Marcio Miranda parte para o desafio de disputar as eleições pelo Poder Executivo, mantendo o perfil conciliatório e de espírito coletivo na defesa dos interesses do Estado, marcas de sua conduta pessoal, profissional e de homem público.


Ascom - Marcio Miranda

Nenhum comentário