Slideshow

Breaking News

Em Ananindeua, mais de 5 mil pessoas participam de caminhada em apoio a Helder Barbalho


Mais de 5 mil pessoas estiveram reunidas neste sábado (25), em Ananindeua, na Caminhada das Mulheres em apoio ao candidato ao governo do Estado, Helder Barbalho (MDB).



A mobilização iniciou na Av. Dom Vicente Zico, próximo do Ginásio Abacatão, seguindo pela Estrada da Providencia, WE 26, SN 3 e finalizou na Praça da Bíblia. Na ocasião, Helder agradeceu o apoio e reforçou suas propostas do Plano de Governo direcionadas às mulheres.


“O nosso governo vai trabalhar pela construção do primeiro Hospital Público da Mulher, garantindo também que todas as mulheres possam ter acesso a exames preventivos, assegurando ainda a construção de mais creches, em parceria com as prefeituras, e muito mais”, afirmou o candidato.



Diálogo

Durante o percurso, Helder conversou com vários moradores para ouvir as demanda da cidade. “Precisamos estar presentes em cada canto deste estado ouvindo cada morador. Nosso povo merece uma educação presente, saúde presente, segurança presente. Um governo presente”, concluiu.


Helder esteve acompanhado do seu candidato a vice-governador, Lúcio Vale, diversos candidatos e diversas lideranças políticas do estado.

Imprensa Helder Barbalho, fotos: Marco Santos

Nenhum comentário