Slideshow

Breaking News

Familiares reconhecem corpo da mulher localizado em área de mata de Santarém


De acordo com os familiares, Jocimara Santos, de 36 anos, moradora do bairro da Conquista, estava desaparecida desde sábado (28/07). Seu corpo foi localizado no fim da tarde de segunda-feira (30), em uma área de mata pertencente à Cosanpa, na rua Antonio Bastos, atrás de um hotel situado na esquina da avenida Fernando Guilhon com avenida Cuiabá.

Curte nossa página no Facebook e fique atualizado!

O populares acionaram a polícia quando depararam com o cadáver, que apresentava sinais de espancamento no rosto. O delegado plantonista da 16ª Seccional de Polícia Civil, Lucivelton Ferreira, foi até o local e solicitou a equipe do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves para realização de levantamento de local de crime e remoção do corpo para exames de necropsia.


Segundo o delegado, ainda não é possível afirmar se Jocimara foi morta no mesmo local que seu corpo estava. “Iremos repassar o caso a Delegacia Especializada de Homicídios, que irá prosseguir com a investigação no sentido de identificar o autor e a motivação”, disse o delegado Lucivelton.

RG 15 / O Impacto

Nenhum comentário