Slideshow

Breaking News

Homem é morto a tiros por amante da mãe após descobrir traição

A polícia investiga o assassinato de um homem que teria sido morto em frente de um motel, após flagrar a sua própria mãe tendo um caso extraconjugal. O amante é o acusado de ter cometido o homicídio.

(Foto: Reprodução)
O crime foi na cidade de Morrinhos, Goiás, na região sul do Estado.

Curte nossa página no Facebook e fique atualizado!

Linduarley Carmo de Araújo, 31 anos, descobriu que a mãe estava tendo um caso extraconjugal e resolveu ir até aonde o casal estava para conversar com o amante. Ao chegar perto do carro do acusado, foi alvejado, explica o delegado Fabiano Henrique Jacomelis, que apura o caso. Segundo ele, até então, o crime ocorreu sem nenhuma discussão, mas isso só será esclarecido nos próximos depoimentos.


O investigador disse que a mãe da vítima estava no local, mas não prestou depoimento porque estava muito abalada.

Linduarley foi baleado por volta das 12h de terça-feira (31), no residencial Arca de Noé. Após ser alvejado, o homem entrou no carro, modelo Gol, e ainda dirigiu por cerca de 300 metros, mas parou no meio da pista da Avenida do Trabalhador.

O amante da mãe da vítima não é considerado foragido, pois já passou do prazo em que poderia ser preso em flagrante, explica o delegado. Mas a justiça já entrou com pedido de prisão preventiva.

(Com informações de Alagoas 24 horas)

Nenhum comentário