Slideshow

Breaking News

IMPRENSA DE LUTO: MORRE O COMUNICADOR J. MENDES


É com grande pesar que informamos o falecimento de um dos maiores comunicadores da região. Nosso querido J. Mendes nos deixou esta madrugada, e levou com ele uma paete significativa da história de luta de toda uma categoria.

Aguerrido, empreendedor, e apaixonado pela comunicação, Mendes fez de seus dias um laboratório, onde o experimento era o trabalho em defesa do direito à informação. Para ele, o cidadão tinha o direito de ser informado, e ter nessa informação, a certeza da verdade, da ética.


Radialista, jornalista, redator, diretor de comunicação. Mendes como ficou conhecido entre os colegas, não media esforços para levar um boletim informativo ao ar. Se fosse preciso, ele mesmo entrevistava, apresentava, nada era motivo para que o público ficasse sem informação.

Há alguns anos o comunicador lutava contra sérios problemas de saúde, e após algumas semanas internado em um hospital em Belém, sua batalha chegou ao fim, e ele se despediu em grande estilo, como sempre, deixando sua marca de luta, de nunca desistir.

Tristes, nos despedimos do nosso colega. Desejamos paz e luz em sua passagem, e que nesse momento de grande sofrimento sua família receba o calor de nossas orações.

Por Karina Pinto | Xingu 230

Nenhum comentário