Slideshow

Breaking News

Restos mortais de quatro pessoas são encontrados no interior do Pará

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Foram encontrados os restos mortais de quatro pessoas na zona rural de Senador José Porfírio, sudoeste paraense. As informações são da Polícia Civil de Anapu, que confirmou o fato após receber denúncias de populares na manhã desta segunda-feira (27).


O crime aconteceu às margens do rio Pacurú, a 47 KM do travessão Flamingo Norte, há 80 KM da BR-230. As equipes policiais e o IML precisaram se deslocar de rabeta por ser um local de difícil acesso. Foram 40 minutos, descendo o rio até chegar na residência das vítimas.


Segundo a polícia, ainda não foi possível distinguir de quem são os corpos ou diferenciá-los por conta do estado avançado de putrefação, mas há suspeitas que as vítimas sejam todas da mesma família e que a arma utilizada no crime seria uma espingarda calibre 12, tendo em vista os cartuchos deflagrados próximo aos corpos das vítimas.

As motivações do crime permanecem desconhecidas, bem como a autoria do crime. A perícia irá analisar os cartuchos de bala deflagrados para emitir um laudo definitivo sobre a causa das mortes.

Os parentes das vítimas foram intimados a comparecer à delegacia de Polícia de Senador José Porfirio para receberem requerimento emitido pela autoridade policial para realização de exame de DNA, que comprovará o parentesco com as vítimas e providenciar a retirada dos corpos no IML da cidade de Altamira.

(Com informações da Polícia Civil)

Nenhum comentário