Slideshow

Breaking News

Trump alerta sobre censura a páginas e pessoas de direita: 'nós não vamos deixar isso acontecer'

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, alertou as redes sociais que o comportamento de censurar seletivamente pessoas de direita não será tolerado. Trump foi enfático: "Falando em alto e bom tom em nome do governo Trump, nós não vamos deixar isso acontecer".


Imagem: Reprodução / Redes Sociais
Leia o texto de Donald Trump:

As mídias sociais estão discriminando totalmente contra as vozes Republicanas/Conservadoras. Falando em alto e bom tom em nome do governo Trump, nós não vamos deixar isso acontecer. Eles estão derrubando as opiniões de muitas pessoas da direita, enquanto, ao mesmo tempo, não estão fazendo nada contra os outros.

A censura é uma coisa muito perigosa e absolutamente impossível de fiscalizar. Se vocês estão extirpando 'notícias falsas', não há nada mais falso que CNN e MSNBC, e mesmo assim eu não peço que vocês removam o comportamento doentio dessas emissoras. Eu me acostumo com isso e assisto com cautela, ou simplesmente não assisto.

Estão destruindo vozes demais, algumas boas e algumas ruins, e não podemos permitir que isso aconteça. Quem está fazendo as escolhas? Eu posso dizer desde já que estão errando demais! Deixem todos participarem, bons e maus, e todos nós teremos que simplesmente lidar com isso!

Com informações do Política na Rede

Nenhum comentário