Slideshow

Breaking News

Zilu Camargo declara voto à presidência: “Vou de Bolsonaro na cabeça”

Imagem: Reprodução | Instagram
Em entrevista à Folha de São Paulo, a empresária Zilu Godói Camargo, relatou a situação difícil que o Brasil vem enfrentando e analisou como essa realidade tem impactado negativamente na vida dos brasileiros.

Segundo ela, Jair Bolsonaro (PSL) é a única alternativa capaz de mudar o cenário caótico do país.



“Meu voto não é secreto não. Vou de Bolsonaro na cabeça. Gosto muito e vou votar nele. Acredito que o país precisa levar um choque para mudar. E ele é a pessoa que bate pesado“, afirmou.

Zilu destacou a coragem de Bolsonaro ao enfrentar o sistema político e disse que muitos distorcem seus discursos sem ao menos conhecê-lo.

“Se ele tem coragem de encarar, ele vai ter coragem de mudar o Brasil. Acredito muito nisso. […] As pessoas querem criticar, e mudam o teu discurso. E elas falam o que elas querem. E não é bem assim. Assista, ouça, e estude a história do cara e assim você pode falar alguma coisa”, frisou.


Ao analisar o cenário político integral, Zilu apontou para o cenário americano, no qual Donald Trump venceu à disputa presidencial e contrariou os institutos de pesquisas e também os estudos de vários cientistas políticos. 

“Todo mundo falou que os americanos estavam loucos ao votar em Trump. E hoje se você fala [mal] do Trump nos EUA, você apanha porque ele está sendo o melhor governante do país. E acredito nisso para o Brasil. Precisamos dar um choque de realidade”, afirmou.

Trump foi uma pessoa que fez os EUA voltarem ao que era”, complementa o namorado, que também votará no deputado. Ele é o presidente dos americanos. Nós precisamos de um presidente para os brasileiros. Para entender o que precisamos aqui. […] Acho que ele [Bolsonaro] vai dar esse choque no Brasil e acredito muito nele”, esclareceu Zilu.

Mesmo revelando voto no militar, Zilu disse que, como todo mundo, ela também pode errar, mas expressa confiança no desempenho do parlamentar.

“A gente erra também. Já votei errado. Votei em gente que foi um desastre para o Brasil. Às vezes a gente não acerta”.

Ao ser questionada sobre a situação do ex-presidente Lula, condenado e preso pela Operação Lava Jato, a empresária respondeu: “É incabível falar sobre esse assunto. Se o cara está preso é porque foi comprovado”.

Fonte: Conexão Política

Nenhum comentário